wendel

UFC agenda luta de Thiago Tavares contra estreante russo para Jaraguá

Recommended Posts

Thiago Tavares 

 deve ser confirmado oficialmente nos próximos dias como mais um brasileiro no card do UFC em Jaraguá do Sul-SC, marcado para 15 de fevereiro. O Ultimate programa para o evento uma luta entre o catarinense, que poderá atuar em seu estado, e o estreante russo Zubair Tuhugov. O Combate.com confirmou com fontes próximas à organização que falta apenas a assinatura dos contratos para o duelo ser anunciado. Certo mesmo é que será a estreia de Thiago como peso-pena (até 66kg) após toda a carreira como peso-leve (até 70kg).

Com compromisso renovado por mais quatro lutas, Thiago Tavares terá uma revanche pessoal contra os russos, uma vez que foi derrotado recentemente por Khabib Nurmagomedov. Aos 29 anos, ele tem um cartel de 18 vitórias, cinco derrotas e um empate, e vem de triunfo por finalização sobre Justin Salas no UFC realizado em Goiânia, no começo de novembro.

Zubair Tuhogov, por sua vez, tem apenas 22 anos e fará sua estreia no Ultimate. Assim como Thiago, o jovem compete como peso-leve e está descendo de categoria. Em 18 combates, foram 15 vitórias e três derrotas, e ele vem de seis triunfos consecutivos.

UFC: Machida x Mousasi 

15 de fevereiro de 2014, em Jaraguá do Sul-SC 

CARD DO EVENTO (até agora): 

Lyoto Machida x Gegard Mousasi 

Ronaldo Jacaré x Francis Carmont 

Francisco Massaranduba x Jesse Ronson 

Thiago Tavares x Zubair Tuhugov* 

Viscardi Andrade x Nicholas Musoke 

Charles do Bronx x Andy Ogle 

Cristiano Marcello x Joe Proctor

fonte: http://m.sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/12/ufc-agenda-luta-de-thiago-tavares-contra-estreante-russo-para-jaragua.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não conheço o adversário do Thiago mas a escola de lutas russa é MUITO sinistra.. Ja fico com um pé atras quando vejo um nome com muitos "Ks" e "Rs"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho essa "invasão russa" muito boa. Prevejo (mãe Dinah mode ON) um futuro campeão russo no evento...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho essa "invasão russa" muito boa. Prevejo (mãe Dinah mode ON) um futuro campeão russo no evento...rs

Também penso assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rsrsrsrs já não bastou o Nurmagomedov pro Tiago???

Enfim, sempre na torcida pelo brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho mais medo de russos do que americanos, os caras são guerreiros e fora a técnica.

Concordo com todo mundo que postou antes. Russo é foda. Os caras são duros por nascença.

Treina forte por que se a parada é com russo o bagulho é tenso. E o histórico contra russos não ajuda, o último que ele pegou passou por cima que nem um tanque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém acha que ele consegue se criar nos penas? Ou vai ser mais um que só bate nos frangos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém acha que ele consegue se criar nos penas? Ou vai ser mais um que só bate nos frangos?

Cara eu nunca coloquei muita fe no thiago,mas vamos esperar ne.

Quem sabe novos ares nao fassam bem pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um russo....

Sei não, hein..

Acho que o Thiaguinho vai sair melhor nessa categoria.. torço por ele

Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os russos são encardidos, mas o cara é novo, só 22 anos, (não que mude muita coisa), mas talvez não tenha tanta experiência,

fui ver no sherdog mas não conheço o lutador nem os adversários que enfrentou... alguém conhece?

no mais....

WAR TAVARES 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os russos são encardidos, mas o cara é novo, só 22 anos, (não que mude muita coisa), mas talvez não tenha tanta experiência,

fui ver no sherdog mas não conheço o lutador nem os adversários que enfrentou... alguém conhece?

no mais....

WAR TAVARES 2handed

Muda nada mesmo o Nurmagomedov tambem e novo e passou o trator no thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muda nada mesmo o Nurmagomedov tambem e novo e passou o trator no thiago

é verdade.. khabib tem só 25.. mas um cartel bem maior (21 - 0), e já com lutas no UFC...

os russos são casca grossa por natureza já..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora