Recommended Posts

Aos 38 anos de idade, Acelino 'Popó' Freitas ainda quer grandes desafios pela frente em sua carreira. O atleta que, ao lado de Éder Jofre, é o maior boxeador da história do Brasil, acredita que ainda pode voltar aos ringues e bater de frente com um dos melhores pugilistas da atualidade: Manny Pacquiao.

Após desafiar o filipino no início do ano, o ex-campeão mundial de boxe voltou a falar sobre o possível duelo. Popó explicou a situação e ainda garantiu que, se conseguir treinar bem, sairá do ringue com o braço erguido sem sombras de dúvidas.

"Primeiro ele (Pacquiao) recusou a luta, depois ele pediu não sei quantos milhões para lutar no Brasil. Agora estou esperando meu promotor falar com o promotor dele para ver se essa luta sai o ano que vem. Vamos ver", afirmou o baiano em tom desconfiado.

"Me dê só quatro meses que eu consigo ganhar dele fácil, fácil. Claro, treinando. A luta em si nunca será fácil - ainda mais contra um cara que já foi oito vezes campeão mundial -, mas treinando a gente chega lá", completou o atleta em entrevista exclusiva à Ag. Fight.

A última vez que Popó subiu em um ringue foi em junho de 2012, quando venceu a então esperança brasileira Michael Oliveira por nocaute no nono round. O baiano possui um cartel de 39 vitórias (33 por nocaute) e apenas duas derrotas.

Pacquiao também tem um currículo de dar inveja a muitos lutadores. São 55 vitórias, cinco derrotas e dois empates.

Biografia na mão

Popó também vive um momento importante em sua vida. Nesta sexta-feira (29) ele esteve em um coquetel do lançamento de sua biografia. "Popó: com as próprias mãos" conta a trajetória de vida de um dos maiores atletas do Brasil e das dificuldades que ele enfrentou ao lado de sua família para chegar ao sucesso.

"Todo mundo conhece o Popó como um campeão, mas ninguém conhece a família que é campeã. Aí você vê a minha mãe que aos 13 anos passava dificuldades e dormia no chão com meus irmãos. Eu também. O tanto que sofri e passei dificuldade... Isso que é bacana. Mostrar a história de uma família campeã e não apenas de um lutador", explicou o boxeador, que também contou alguns dos episódios mais complicados pelo qual já passou na vida. Como o de ser preso nos Estados Unidos por divergência contratual com seus antigos empresários.

"Foi terrível. Nunca tinha sido algemado. Fiquei 3h algemado e detido em um local. Nunca tinha me sentido acuado num canto, nem mesmo nos ringues, com meus adversários. Foi a primeira vez que isso que aconteceu. Foi o pior momento da minha vida. Ser algemado por algo que nem sabia o que estava acontecendo e não tinha culpa de nada".

Fonte: http://esportes.br.msn.com/lutas/pop%C3%B3-pede-por-pacquiao-me-d%C3%AA-quatro-meses-que-ganho-dele-f%C3%A1cil

-----------------------------------

Bom galera e moderas,se for segundona mil desculpas , mas o popó é o bicho , buscando desafios sempre,

desde que ganhou do Michael Oliveira acho que deixou claro isso para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí não dá né mininu ...... PÁKIAU é muito procê

kkkk , pensei bem por ai mesmo....

Mas a parte da cadeia foi punk!Imagino a situação do cara,''Nunca fiquei acuado,nem no ringue'' ,

devem ter posto ele numa tamanha furada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pac vence com um braço, totalmente outro nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveita em poem tudo num card só, Popó vs Pacquiao, AS vs Roy Jones e Cigano vs Klitschko! :D

Agora falando sério, eu não duvido do Popó não, bem condicionado é um caçador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveita em poem tudo num card só, Popó vs Pacquiao, AS vs Roy Jones e Cigano vs Klitschko! :D

Agora falando sério, eu não duvido do Popó não, bem condicionado é um caçador!

Com certeza popó teria suas chances....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo toda essa diferença não. O Pacman é favorito com certeza , mas se o Popó entrar bem treinado como na ultima luta e pra melhor , tem reais chances de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lamentável a postura do deputado, que ao que parece não consegue seguir em frente com a vida.

Deputado ou lutador. Vamo escolher Acelino?

O engraçado é que o Pacquiao tambem é deputado, seria uma luta de deputados! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk Sério q tao falando que o Popó tem chances??? Tinha há uns 10 anos, 12 anos.

Parece que nego nao tem noção do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora