rafael.

Após espancamento, Kauê Mena se recupera bem e fala em voltar a lutar

Recommended Posts

q bom q esta se recuperando. mas em q epoca esses caras estao?acham q sao o ryan?

o ryan foi um cara q deu muita sorte nesse tipo de coisa hj em dia nem sorte existe se for dar uma de q "sou lutador de jj/mma" se pegar o cara errado vai acabar com um buraco na cabeça.

Na boa mano, que comentário desnecessário! Tem trocentos tópicos sobre o Ryan por aí. E tu fala como se ele tivesse se dado bem, o fim do Ryan foi ainda mais triste que o do Kauê!

E outra, não tem essa de época não! Ou tu se esquece de caras como o Marcelo Behring que tiveram um fim triste muito antes da época do Ryan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece que o Mena foi acudir o Maiquel que tava brigando com os caras, e ja chegou na porrada. Aliás, eles deram muita porrada na galera, bateram em todo mundo, até alguém ter a brilhante ideia de de pegar um pedaço de madeira e acertar na cabeça dos dois pra ver se assim conseguiam algo, pq na mão tavam tomando um prejuizo fdp. Sorte ao Kauê....e o Falcão heim...nem pra visitar o "amigo"

Onde tu viu isso? No vídeo da época, pelo que eu lembro, eles levaram atraso desde o começo, moleque já chegou intimando e metendo a mão no Maiquel que inclusive acusou o golpe (teve até alguém aqui no PVT que chamou de queixo de vidro)...

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhoras a ele, e que crie mais um pouco de juízo e deixe de andar ao lado de MALGINAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

Que bom que o muleke tá se recuperando.

A galera que tá com rancor desse muleke, tentem pensar no lutador que morreu agora, por outros motivos mas que morreu, não volta mais, ninguém mais vai assistir.

Esse menino aí, teve um vacilo na vida, que enfim, aconteceu e passou. Ele sem sombra de dúvidas aprendeu tanto com essa GIGANTESCA lição da vida, que jamais vai ser a mesma pessoa de antes.

Ninguém pode desejar essa situação para ninguém, nem para uma pessoa, nem para uma família. O que fizeram com ele foi desumano, uma barra de madeira na cabeça, espancando ele desacordado. Está em uma cama, sem um pedaço do osso do cérebro, sem andar, sem falar (agora falando), com 20 e poucos anos de idade.

Como vocês podem guardar rancor? Pensem nisso. Pensem que por outros motivos (que não uma briga), isso poderia acontecer com vocês ou familiares, e isso deve ser sofrido e triste. Que isso faz a pessoa questionar tudo na vida.

Meu avô ficou nessas condições por muitos anos, graças a um cirurgia, metade do corpo paralisado, não se recuperou, foi degradando e faleceu. Uma coisa muito triste. Imagina um cara jovem que nem aproveitou nada da vida, pagou por um erro, ser explosivo, agressivo e andar em má companhia, é verdade, a juventude, cabeça fraca e más companhias já fizeram tanta gente se meter em confusão, brigas, etc. Gente boa inclusive.

Esqueça o rancor, olha a atitude dessa mãe cara. Ela só quer o filho dela de pé, feliz, vivendo.

Eu não consigo ter um sentimento ruim por esse cara, por essa família. Sinceramente? Vocês deviam pensar um pouco diferente, quem viu o vídeo, quem vê a atitude dessa mãe. Só pensar coisas boas aí para essa família ser feliz, pro cara se formar em educação física.

Podem ter certeza, esse cara nunca mais vai brigar na rua, o que ele tá passando já faz 1 ano em cima de uma cama, sei lá, deve ser uma das piores coisas possíveis de se passar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já errei na vida. Me meti em briga por causa de amigo. Ninguém se sente bem vendo seu amigo apanhar sozinho de um grupo de rapazes. Não dá pra você mandar parar tudo e perguntar quais foram os motivos, quem está com a razão. São coisas que acontecem e se transformam em grande aprendizado para a vida. Hoje em dia estou mais maduro e escolho muito melhor minhas companhias. Na vida acontecem problemas e a gente acaba se envolvendo sem ter tempo pra pensar direito. O Mena está pagando um preço muito caro. É fácil julgar a atitude dele estando de cabeça fria atrás de um computador. Agora eu pergunto, imagina você ver um cara que você acha que é amigo apanhando sozinho de uma turma. Por isso apenas desejo que o Mena tenha uma boa recuperação e siga com sua vida. Ele tam muita sorte re ter uma família maravilhosa que cuida dele esquecendo de tudo e apenas querendo suas melhoras. Força Mena. O que sua família mais quer é você de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora