Lari Linfset

Namorado de Miesha Tate fala de Ronda Rousey no TUF

Recommended Posts

Antes da estreia do TUF 18 americano, Ronda Rousey, treinadora ao lado da rival Miesha Tate, manifestou preocupação com a imagem que deixaria diante de suas atitudes na atração. Seus temores acabaram virando realidade e a cada novo episódio do show a campeão parece mostrar um lado obscuro de sua personalidade. Para Brian Caraway, namorado de Tate e um dos treinadores do reality show, a oportunidade de participar do TUF expôs realmente quem é Ronda Rousey e isso acabou resultando em uma resposta positiva do público em favor de Miesha, como conta durante edição do programa MMA Hour.

“Acho que as coisas estão ficando um pouco mais equilibradas. A máquina de propaganda do UFC é incrivelmente forte. Ronda é a típica loira americana, medalhista olímpica e estava vencendo todas no primeiro round. Eles pensaram: ‘”Isso é ouro, vamos levar ela e moldar em tudo o que quisermos que ela seja”. Tanto quanto sua personalidade, ela tem as credenciais e aparência física para o mercado. O UFC fez um ótimo trabalho sobre isso e eu acho que o Ultimate Fighter lançou um pouco de luz sobre o tipo de pessoa que ela realmente é. Eu acho que expôs ela, eu acho que as coisas mudaram um pouco e a Miesha ganhou muito mais fãs”.

“Eu definitivamente não acho que Miesha seja a favorita dos fãs e há um monte de pessoas que não seguem o esporte o suficiente mas sabem que Ronda é uma atleta olímpica bonita e que é a campeã. Mas eles não sabem nada sobre ela pessoalmente. Em um nível pessoal, eu definitivamente acho que para os fãs que acompanham MMA feminino, o TUF trouxe um pouco de equilíbrio e a Miesha ganhou muitos seguidores”.

mieshatate_joshhedges.jpg

Editado por Lari Linfset

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa Ronda é uma mala. Tenta imitar os irmãos Diaz e fica chata e forçada. Além disso, não acho ela bonita como dizem.

Acho que o jogo dela logo vai ser derrubado. No UFC acredito muito na McMann. Ela é super talentosa e acredito que possa superar a Ronda. Se lutasse contra a Cyborg, sairia desfigurada.

Acho que a Miesha perde, mas fará uma luta mais dura que a anterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O destino da Ronda será o mesmo do Toquinho contra o Alan Belcher.... Defendendo o arm-lock ela vai enrar em pane.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Caraway já comeu a Ronda

Só se ele não tinha nada melhor pra fazer, ja que a namorada dela é muito mais bonita que a Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O destino da Ronda será o mesmo do Toquinho contra o Alan Belcher.... Defendendo o arm-lock ela vai enrar em pane.

E verdade,se ela nao encaixar em uma ou duas tentativas ja pode começar a se complicar... Nao tem bom nivel na trocacao nem e acostumada a lutas mais longas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Caraway já comeu a Ronda

Bom, se esse cara já comeu a Ronda e tá comendo a Miesha, tem que mandar ele pro Hall da Fama do UFC sem sombra de dúvidas... hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Ronda pegar o braço da Tate novamente, ela acaba de vez com a rival.

Mas não entendo a Tate, ela é wrestler e toma queda adoidada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Ronda pegar o braço da Tate novamente, ela acaba de vez com a rival.

Mas não entendo a Tate, ela é wrestler e toma queda adoidada.

Verdade,dessa vez precisa bloquear melhor as quedas senão nao passa dos primeiros minutos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que parece e' que a Ronda e' uma vencedora!

Tem a alma de quem sabe vencer, tem atletas que sao assim...

Ela e' classe A no judo, sabe derrubar bem demais.

Sobre a personalidade dela, sucks! gunthug

Proponho uma luta das duas peladonas pra delirio do PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse TUF mostrou a distancia entre a Miesha e a Ronda.

Gostei muito da Miesha e me amarrei neste TUF. Mas essa luta Ronda x Miesha pra mim vai ser uma covardia. A Ronda mata a Miesha sem fazer força. A disparidade técnica e mental é enorme.

Não vejo como a Miesha ganhar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse TUF acabou com a imagem da Ronda, mostrou quem ela realmente é, Dana deve estar se contorcendo por ter feito esse TUF... O resultado disso foi na votação da capa do jogo UFC da EA, a galera votou na Miesha contra a Ronda!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora