wendel

Com vitória, GSP deixa Spider para trás e se isola em recorde do Ultim

Recommended Posts

Quais são os principais recordes que o Spider tem e não serão superados ?? Que eu saiba ele tem agora apenas o de maior sequência de defesas de cinturão consecutivas e o GSP está apenas 1 atrás, então não é impossível superar o Spider nisso. Não vejo nenhuma lógica em nada do que você falou nesse post.

info_anderson-silva.jpg

essas de seguidores no twitter é besteira, mas tem recordes ai que o GSP nunca alcançara, principalmente essa 14 vitórias sem decisão dos jurados, :)

Editado por alexvozao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses aí o recorde mais difícil de ser batido (por qualquer lutador, não apenas o GSP) acho que é o de 16 vitórias seguidas, no UFC fazer isso é muito complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses aí o recorde mais difícil de ser batido (por qualquer lutador, não apenas o GSP) acho que é o de 16 vitórias seguidas, no UFC fazer isso é muito complicado.

Faltam 6 pro Jon Jones.... sendo que eram pra faltar 3 caso aquela luta contra o Hammil não tivesse sido DQ...... Se ele ficar na LHW tem chances de bater esse recorde sim, agora se ele se aventurar na HW ai fica dificil....

Mas mto nada haver dizer que os recordes do GSP são irrelevantes... se eu fosse achar alguma coisa irrelevante ai era Cote/Thales/Irving e ainda duas dessas como defesa de cinturão, brincadeira.

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que fadiga...

Fica relax, vai descansar bastante no Cruzeiro de fim de ano :D

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

DESISTÊNCIA COM GOLPES DA GUARDA (única da história do UFC)

Que luta foi essa?

ufc_andersonsilva_travislutter_get.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foram não... são legais essa....

Florian fazia isso mto bem tb, acabava com a amarração

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo GSP lutar focado e sem gracinha, ele conquistou o que conquistou e chegou onde chegou.

Muitas vezes é criticado pelo estilo de luta, mas assim é a estratégia dele e tem dado certo. Como condenar?

Também não achei tão injusta assim a vitória dele e como eu disse em outro tópico: pra vencer um campeão, ainda mais um tão dominante como ele, só nocauteando ou finalizando. Por pontos, ninguém vai conseguir.

fala serio, nem acredito no que to lendo...sendo que ele discorda de vc...

frankie%20edgar%20lightweight%20champion.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora