Entre para seguir isso  
snickt

Indeciso sobre aposentadoria, GSP elogia rival: 'Bate como um cami

Recommended Posts

Esse negócio de aposentadoria, tempo para pensar para mim é tudo desculpa para não dar revanche imediata para o barba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Hendricks mediano, mas o GSP lutou muito abaixo do que ele luta.

Nem achei isso,o Hendricks que tem um punch e wrestling que o Gsp nao costuma enfrentar muito! Gsp nao tem punch isso tbm ficou ainda mais claro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o GSP quer se aposentar porque ele treina em outro nível, quase no nível olimpico e não da para compara os treinos dele com os dos outros lutadores normais de MMA, então realmente imagino que ele não aguenta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade e que Gsp corta bem menos peso que Hendricks,final,ente ele pegou um cara mais forte e com wrestling e punch pra complicar... E o gás do Hendricks surpreendeu,nao acreditava que ele conseguia ir ate o final,pensei que ia estar entregue no quinto!

Não achei o Barba morto no round 5.Acho que queria controlar o combate porque tinha certeza que estava levando.Aí foi o seu grande erro.Pra mim foi garfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema de saúde do GSP?

Ele eh muito novo e faz tempo que cogitam a aposentadoria...

Acho que ele deve estar mto baleado mesmo pra tomar um atropelo de um lutador mediano como o Hendrics

___________________________________________________________________________

Sério mesmo que você acha o Hendricks mediano.

Se sim me diga as caracteristicas que tornam ele um lutador mediano?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é um cara legal, fez o trabalho dele, saiu de uma luta dura, mas acho que deu Hendricks e os 2 arbitros que deram a vitoria a ele viram outra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é troll, mas vamos lá!

GSP na minha opinião é o lutador mais completo do esporte, o cara é bom em tudo com um nível atlético fora do normal!

O "mediano" Esparta, só fez com ele o que ninguém conseguiu ate hoje! Foram 5 rounds parceiro, não estamos falando de um único golpe.

Vc acha possível alguém ter sorte por 5 rounds??? Se o GSP pareceu mal, méritos do Barba que não o deixou encaixar o seu jogo!

Alias, de uma olhadinha nas últimas vitórias do "mediano" os atletas que ele venceu são ruins???

Nao da para perder mais tempo!

Abr

Qual é o problema de saúde do GSP?

Ele eh muito novo e faz tempo que cogitam a aposentadoria...

Acho que ele deve estar mto baleado mesmo pra tomar um atropelo de um lutador mediano como o Hendrics

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal o GSP quer se aposentar porque ele treina em outro nível, quase no nível olimpico e não da para compara os treinos dele com os dos outros lutadores normais de MMA, então realmente imagino que ele não aguenta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual é o problema de saúde do GSP?

Ele eh muito novo e faz tempo que cogitam a aposentadoria...

Acho que ele deve estar mto baleado mesmo pra tomar um atropelo de um lutador mediano como o Hendrics

esse entende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso