wolve22

[UFC 167] Rory MacDonald vs. Robbie Lawler

Recommended Posts

A Kira: " Mcdonald tá perdido na luta". PQP o cara tava semi-nocauteado.Passada de carro do Robie no 3 round,

Quro que o Rory se foda...Babaca...É só pegar um striker top, tipo Confit e Lower, e toma atraso.

Traveclone, olha o respeito ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O MacDonald só impressiona quando enfrente pesos-leves ou lutadores classe C. Fora isso, ou faz luta chata pra caralho ou perde tentando (contra o Condit ele também só tentou amarrar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta parelha, mas a vitória do Lawler foi merecida!

Torci muito para o canadense tomar uma surra!

Fiquei esperando aquela dancinha hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto boa a luta... tava torcendo pro Rory, poderia ter ido para qqer um, porém quem chegou mais perto de finalizar a luta foi o Lawler.... então acho que foi melhor assim...

Acho que agora seria legal o confronto das promessas : Rory X Erick

É muito ódio com o Erick hahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ares é um excelente lutador mas, Deus, como eu adorei vendo o Lawler (que é um dos maiores casca grossas da história do vale tudo) vencer esse metido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RM podia ter trabalhado o GnP nos primeiros rounds como fez no terceiro. Mas preferiu quedar e ficar de cobertor no Lawler. Bem feito, pagou pela ridícula postura de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler tá forte e violento como nunca. É um cara que tem manchas no cartel porque não soube gerenciar a carreira. Mas se recuperou e agora está merecidamente entre os tops do UFC, a uma luta de disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande atuação do Lawler, me surpreendeu!

O MacDonald só impressiona quando enfrente pesos-leves ou lutadores classe C. Fora isso, ou faz luta chata pra caralho ou perde tentando (contra o Condit ele também só tentou amarrar).

Vai soar meio gay, but... "I miss your posts"

kkkkkkkkk

Obs: Fiquei muito feliz de ver o Rory perdendo, principalmente após ter apanhado um bocado. Porém a felicidade durou pouco uma vez que a luta do GSP foi um balde (gigante) de gelo nas costas... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto boa a luta... tava torcendo pro Rory, poderia ter ido para qqer um, porém quem chegou mais perto de finalizar a luta foi o Lawler.... então acho que foi melhor assim...

Acho que agora seria legal o confronto das promessas : Rory X Erick

Pensei no Demian vs Rory... agora ambos vem de derrota

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor luta da noite. Por 3x a luta esteve em mãos diferentes e poderia ter saído para qualquer lado.

Incrível a capacidade de perder posições "vencedoras" de ambos os lutadores e também de assimilar golpes e conseguirem reverter situações dadas como perdidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruthless voltou do lixo, estava morto no strikeforce, sou muito fã desse cara, bela vitória sobre o Koscheck, Voelker e Rory, quero ver a bomba de direita colocar o GSP para dormir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Lawler de reinventou nesse peso..

Um monstro

Ótimo o Rory ter perdido pra baixar a bola..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora