wolve22

[UFC 167] Tyron Woodley vs. Josh Koscheck

Recommended Posts

Porra, eu sempre torci contra o Kos. Nunca fui hater, não tenho absolutamente nada contra ele pessoalmente, mas sempre gostei de torcer contra. Nada pessoal. E confesso que até eu que sempre gostei de o ver perdendo, estou me sentindo mal por ele. PQP, é muito triste ver o reflexo do tempo em um atleta. Impiedoso, chega do nada e não há dedicação que o impeça de te tornar um novo lutador. É aquela, tu não escolhe parar de lutar. A luta é que te deixa. E isso infelizmente aconteceu com o Koscheck, não dá mais pra ele. O tempo chegou. É o fim de uma era, GSP, Koscheck, Fitch.. todos em claro declínio físico. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei o porque o Woodley foi tão apático contra o Shields. Acho que se ele entrasse na porradaria como entrou hoje, venceria sem dificuldades.

Consigo ver ele num top 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Koscheck sofre do mesmíssimo problema que o GSP: declínio de condicionamento e vigor físico... Porém no biro biro a queda é ainda mais expressiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não ta na hora do Kos parar?

Eu sei que são 3 derrotas para tops, Tyron, Lawler e Hendricks..

Mas to vendo um cara indo de ladeira abaixo...

Uma pena, pq é um cara porradeiro, sempre caia pra dentro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca sempre achei o kos um lutador top, bom boxe, mão pesada e wrestling top e cardio excelente, o que ta acontecendo é que o cara vem entrando em declínio e é triste ver isso ... porém ainda acho que ele pode tentar pelo menos mais um ano de atividade, pq por exemplo se vai pro Belator, na minha opinião seria Top 3 , junto com o Askren e com o Douglas , e inclusive tem jogo para complicar para o campeão de la ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra tristeza do Talarino, o biro-biro tomou um sacode. :(

O jogo não casava pra ele msm. Durou até muito.

Nocaute espetacular.

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu falo isso desde a luta contra o Hughes, Koscheck tá em declínio físico nítido mesmo, Kos sem potência física perde muito, afeta o wrestling, afeta a sua enorme explosão, afeta até um pouco do bom punch que ele tinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira envergadinha q ele deu já comecei a dar risada.

Maldade... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana já disse que não tem facão para os caras do TUF 1.

Ainda bem. Adoro ver o Biro Biro apanhando e acho que ele ainda pode levar umas porradas de outros caras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Woodley vs Lombard.

Seria um lutão em?

Boa!

Porradaria seca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora