Cassius Clay

Patricio Pitbull vs Justin Wilcox

Recommended Posts

Grande vitória do Pitbull, agora vai pro cinturão, será que ele consegue vencer o Daniel Straus e uma revanche com o Pat Curran?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tarantino, reconfigura o Wolwe ai, queremos vídeos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absolutamente previsível, há um abismo entre o nível do Pitbull, Curran, Straus e do resto da categoria (e olha que há lutadores duríssimos competindo nesse peso no Bellator, mas esses 3 seriam monstros até mesmo no UFC). Apesar do Wilcox ser duríssimo, ter um ótimo queixo, ser muito guerreiro e sempre vender caro suas derrotas, eu apostei em nocaute no primeiro round e ainda bem, deu tudo certo. hehe Confio demais no jogo do Patrício, o cara é fora de série. Monstro! Será uma luta espetacular essa revanche com o Straus. Ambos evoluíram absurdamente desde a primeira luta.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absolutamente previsível, há um abismo entre o nível do Pitbull, Curran, Straus e do resto da categoria (e olha que há lutadores duríssimos competindo nesse peso no Bellator, mas esses 3 seriam monstros até mesmo no UFC). Apesar do Wilcox ser duríssimo, ter um ótimo queixo, ser muito guerreiro e sempre vender caro suas derrotas, eu apostei em nocaute no primeiro round e ainda bem, deu tudo certo. hehe Confio demais no jogo do Patrício, o cara é fora de série. Monstro! Será uma luta espetacular essa revanche com o Straus. Ambos evoluíram absurdamente desde a primeira luta.

Concordo...

Entrei para postar isso..

Parabéns ao Pitbull.. Um animal!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Absolutamente previsível, há um abismo entre o nível do Pitbull, Curran, Straus e do resto da categoria (e olha que há lutadores duríssimos competindo nesse peso no Bellator, mas esses 3 seriam monstros até mesmo no UFC). Apesar do Wilcox ser duríssimo, ter um ótimo queixo, ser muito guerreiro e sempre vender caro suas derrotas, eu apostei em nocaute no primeiro round e ainda bem, deu tudo certo. hehe Confio demais no jogo do Patrício, o cara é fora de série. Monstro! Será uma luta espetacular essa revanche com o Straus. Ambos evoluíram absurdamente desde a primeira luta.

o próximo da fila contra o Strauss é o Frodo Khasbulaev... e eu o acho melhor do que o Strauss e do q o Pitbull

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora