Entre para seguir isso  
Cristiano Martins

[20 MELHORES] Brasileiros que não estão no UFC

Recommended Posts

Então não se pode dizer "brasileiros que não estão no UFC", né?? Com esse título entrei esperando ver geral do Bellator, WSOF, etc presentes.

Acho que se a intenção era se limitar ao MMA nacional, o autor do tópico deveria ter dito: "20 melhores brasileiros que lutam no país".

A intenção era mostrar apenas quem luta no Brasil e não tem contrato com grandes eventos internacionais.

Obvio que a lista seria outra se não fosse isso, como deixa um monstro como Patrício Pitbull de fora?

Titulo não precisa ser tão claro ainda mais se tratando de um portal de notícia onde o foco é o MMA nacional.

O pessoal tem que ler mais a descrição da matéria poxa, e olhar mais também para quem esta aqui na luta ainda.

Parece que só existem 3 eventos no mundo.

UFC, Bellator e WSOF, vamos ter mais interesse pelo que esta aqui ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A intenção era mostrar apenas quem luta no Brasil e não tem contrato com grandes eventos internacionais.

Obvio que a lista seria outra se não fosse isso, como deixa um monstro como Patrício Pitbull de fora?

Titulo não precisa ser tão claro ainda mais se tratando de um portal de notícia onde o foco é o MMA nacional.

O pessoal tem que ler mais a descrição da matéria poxa, e olhar mais também para quem esta aqui na luta ainda.

Parece que só existem 3 eventos no mundo.

UFC, Bellator e WSOF, vamos ter mais interesse pelo que esta aqui ainda.

Entendi, mas não concordo. Não acho que o foco do PVT seja MMA nacional, o foco aqui é MMA. Disputado onde quer que seja. Tanto é que temos muitos portugueses por aqui e até gente de outros países, como franceses, etc. Acho a tua iniciativa válida, mas o fato deu esperar que os atletas do Bellator, WSOF, ONE, etc estivessem na lista se deve única e exclusivamente ao título do tópico. Afinal de contas, MMA internacional não é só UFC. Existem vários outros eventos de valor com grandes lutadores. Mas enfim, só acho que tu escolheu mal o título. Também sou apreciador do MMA nacional, é claro. E acho o tópico legal, só que o título não condiz com o conteúdo do mesmo.

Editado por nobremaia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre, acredito que ele quis dizer que o site dele é voltado para o MMA nacional, e não o PVT. Pelo menos foi o que eu deduzi hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nobre, acredito que ele quis dizer que o site dele é voltado para o MMA nacional, e não o PVT. Pelo menos foi o que eu deduzi hehe.

Boto fé, deve ter sido isso mesmo. Valeu, Gkizi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso