Entre para seguir isso  
rbiajoni

WSOF oferece contrato e Dana White recusa Ben Askren

Recommended Posts

Bellator-64-Ben-Askren-tenta-finalizar-Douglas-Lima-Foto-Keith-MillsSherdog.jpg

Pouco depois do anúncio da não renovação do contrato com o Bellator, Ben Askren teve o seu nome envolvido com as outras duas maiores organizações de MMA no mundo. Se por um lado Dana White não mostrou interesse na contratação do lutador, o WSOF parece já ter feito a sua proposta.

“Ele mal venceu Jay Hieron, você sabe? Ele tem algum trabalho a fazer. Ele pode lutar em outra organização e trabalhar seu caminho e crescer de lá”, declarou Dana White após aos jornalistas em Las Vegas.

Por outro lado o vice-presidente e matchmaker do WSOF, Ali Abdel-Azziz, declarou ao MMAFighting que já encaminhou uma proposta para os empresários do lutador.

Fonte: MMAbyNeko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim é mimimi do Dana, principalmente depois de tudo que passaram com o Alvarez. Se tiverem a chance de contratar, vão contratar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estrategia do Dana para oferecer 2 pastel e um caldo de cana.

Também imagino que seja isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao estou surpreso com a posição do UFC..não fiquei surpreso do Bellator nao segurar ele com unhas e dentes como fizeram com o Alvarez e com Chandler. A forma do Askren lutar nao vende PPV, não atrai fãs pros eventos. Ele é muito efetivo e estratégico, um mestre no wrestling, e vai seguir vencendo....mas no final do dia nao traz $$ para um evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso