Entre para seguir isso  
afterforever

Treinador de Hendo elogia boa fase de Belfort, mas avisa: “Vamos compl

Recommended Posts

*Esta cobertura tem o patrocínio da “Full Fighter – Extreme Sports”

Dan Henderson fará a luta principal do UFC Fight Night 32, neste sábado, em Goiânia, contra Vitor Belfort. O americano, que completou 43 anos em agosto, está em ótima forma, de acordo com seu treinador Daniel Woirin.

“O Henderson está muito bem, fez um ótimo camp, sem lesões e está muito motivado por vir lutar no Brasil. Ele vai chegar com tudo e tenho certeza que será uma luta muito interessante”, disse Woirin ao PVT, “O Vítor está no topo, vem de duas ótimas vitórias, já o Dan vem de duas derrotas. Criamos uma estratégia muito boa para não darmos espaços ao Vítor, pois quando ele tem espaço ele se sente muito a vontade, inclusive pra chutar. Vamos pressioná-lo, trabalhar na grade, vamos complicá-lo”.

Woirin garantiu ainda que Henderson não tem planos de se aposentar e que está muito motivado para se manter entre os tops.

“O Henderson ama lutar. Acho que ele não vai parar agora, vai fazer mais algumas lutas. Ele gosta de ir na academia, sair na mão com os caras. Ele está muito motivado, gosta muito de fazer isso e acho que ainda quer provar que pode se manter entre os melhores no circuito”.

Francês, Woirin morou durante vários anos no Rio de Janeiro, mas deixou a cidade para treinar o Team Quest nos EUA. O treinador confessou que a adaptação ao Rio foi bem mais fácil do que na Califórnia, onde vive atualmente, e revelou sua alegria ao vir ao Brasil para acompanhar Henderson no UFC deste sábado.

“Faz três anos que estou lá, já estou me acostumando. Foi diferente ir para os EUA do que vir para o Brasil. Quando vim pra cá, eu queria vir, já nos EUA foi uma oportunidade que surgiu, nunca tive essa vontade. Estou me acostumando, mas não é tão fácil assim. Estão me tratando muito bem no Team Quest, então estou me adaptando bem”, disse Woirin, que comentou também uma especulação sobre ser convidado para integrar o time de Chael Sonnen no TUF Brasil 3, “Não fui chamado, e nem sei se poderia vir, pois muitos atletas da academia estão com lutas marcadas, mas se recebesse o convite iria estudar, principalmente porque é no Brasil, e aqui não posso recusar. Aqui é minha terra, me sinto muito feliz de estar aqui”.

Acho que Hendo tem jogo pra complicar sim mas se o Vítor chegar com bom gás e movimentação pode evitar que o americano use clinch e grade!

Dessa ver o americano vai estar usando a TRT e isso pode auxiliar... Infelizmente acredito na vitoria por k.o. do vitor mas bem que o Hendo poderia conseguir prolongar a luta e encaixar seus golpes,ia gostar muito de ver o Bel4 perdendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero por um lutão, mas que não termine por pontos, tem que ser algo dramático...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente estou meio cabreiro com essa luta. Racionalmente, apostei um dinheiro no Belfort, mas admito que não ficaria muito triste nem impressionado se o pastor desse de encontro com a H-Bomb! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero por um lutão, mas que não termine por pontos, tem que ser algo dramático...

Eles nao tao com o gás tao bom assim... Se for por pontos eles vai estar morrendo! Rs Eu acho que vai ser uma pancadaria! O Queixo do Hendo e melhor mas Vítor e rapido e esta se movimentando bem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos Henderson.

Porrada no Vitinho para calar as filosofias dele e de seus fãs.

Tomara mesmo,queria ver as declarações do Vítor se perdesse de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos Henderson.

Porrada no Vitinho para calar as filosofias dele e de seus fãs.

ehuIHEAIUHiueha!! O Belfort é chato e falso pra caralho mesmo, mas acho que dessa vez fica difícil pro Hendo! Vamos ser realistas... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ehuIHEAIUHiueha!! O Belfort é chato e falso pra caralho mesmo, mas acho que dessa vez fica difícil pro Hendo! Vamos ser realistas... :D

Torço por uma luta embolada por 2 rounds com clinch e grade e o Vítor mais cansado que o Hendo no terceiro e tomando uma surra!

Mas o que imagino e o Vítor girando em volta,metralhando e ainda dando k.o. no Gnp... Uma pena... N sou de torcer muito contra brasileiros mas hj em dia nao torço mais pro Vítor vencer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou fã do Vitor mas ele esta numa fase muito boa derrepente o povo brasileiro vai ver o primeiro nocaute do Henderson, não seria nada mal o Henderson ja arrebentou 14 brasileiro das 29 vitorias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo não vai ter gás nem fodendo pra pressionar o Vitor na grade durante muito tempo...suas últimas lutas mostram que o gás dele não dura nem 2 rounds! Não vimos ainda como está o gás do Belfort, mas pela maneira como se reinventou, evoluiu nos treinamentos e como vem vencendo suas lutas, acredito que o volume de jogo do Pastor está bem mais forte e completo, e acho que ele aguenta muito mais tempo que o Hendo uma luta intensa!

Enfim, vamos ver, não dá pra menosprezar o americano, pois já provou diversas vezes que pode muito bem surpreender qualquer um...e na maioria das vezes que era azarão, mostrou que todos estavam errados!

Torço para o Belfort pois quero vê-lo surrando o Cris Weidmann (caso o mesmo vença o Anderson), mas se o Hendo ganhar não ficarei surpreso. Ele tem uma patada muito violenta e um ótimo queixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sou fã do Vitor mas ele esta numa fase muito boa derrepente o povo brasileiro vai ver o primeiro nocaute do Henderson, não seria nada mal o Henderson ja arrebentou 14 brasileiro das 29 vitorias

Acho que estatística não vale muito pra essa luta. Talvez a estatística de nocautes valha mais que as estatísticas contra brasileiros, pois a porrada dele é bruta em qualquer idade!

Hendo não vai ter gás nem fodendo pra pressionar o Vitor na grade durante muito tempo...suas últimas lutas mostram que o gás dele não dura nem 2 rounds! Não vimos ainda como está o gás do Belfort, mas pela maneira como se reinventou, evoluiu nos treinamentos e como vem vencendo suas lutas, acredito que o volume de jogo do Pastor está bem mais forte e completo, e acho que ele aguenta muito mais tempo que o Hendo uma luta intensa!

Enfim, vamos ver, não dá pra menosprezar o americano, pois já provou diversas vezes que pode muito bem surpreender qualquer um...e na maioria das vezes que era azarão, mostrou que todos estavam errados!

Torço para o Belfort pois quero vê-lo surrando o Cris Weidmann (caso o mesmo vença o Anderson), mas se o Hendo ganhar não ficarei surpreso. Ele tem uma patada muito violenta e um ótimo queixo!

Tenho dúvidas sobre o tal "gás" do Vitor... Em volume de jogo até acredito que ele reúna mais condições que Henderson... - e mesmo se entrar com aquele gás da luta x Jon Jones ainda assim fique mais rápido que o banguela... - MAS... Hendo tem uma mão pesada, e numa luta de gente cansada, uma mão dessas pode fazer toda a diferença. Não dá pra desmerecer alguém com poder de nocaute jamais!

Mas minha aposta é na vitória do Vitor. Não tenho favoritos pra essa luta, não gosto de nenhum dos dois. rs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estatística não vale muito pra essa luta. Talvez a estatística de nocautes valha mais que as estatísticas contra brasileiros, pois a porrada dele é bruta em qualquer idade!

Não é estatistica não colega essa é minha opinião em relação os desenvolvimento dos atleta, o Henderson tem a mão pesada mas o ultimo nocaute dele foi contra o Fedor, tudo pode aconmtecer nessa luta porque os 2 tem capacidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho uma coisa: Vai rolar vinho a noite toda!

Gosto muito dele, mas acho que o desdentado toma o 1ºKO carreira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que seja um lutão...

Estilo Henderson x Shogum!

Belfort é mais inteligente, mais bem preparado fisicamente e tem menos queixo que Shogun, duvido que será igual a essa luta.

Shogun tomou várias h-bomb limpas, duvido que belfort tome as mesmas e continue a lutar.

Essa luta assistirei sem torcer para ninguém, os 2 têm história e merecem a vitória apesar de achar o brasileiro favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso