Entre para seguir isso  
franxxisco

Youssef Boughanem

Recommended Posts

http://www.muaythaidireto.com/2013/11/Youssef-Boughanem.html

Aqui fica mais uma entrevista exclusiva do Muay Thai Direto ao Belga/Marroquino Youssef Boughanem.

Dos atletas ocidentais é top 3 do mundo peso por peso em minha opinião, e na sua categoria é top 5 mundial em Muay Thai claro está.

Algumas curiosidades já venceu o famoso holandês Roosmalen em k1, já chegou a fazer 8 combates num mês, e com 18 anos já era campeão do sul da Tailândia. E tem um record fight impressionante para 21 anos.

Tem um estilo que varia entre Muay Khao que na Tailândia quer dizer forte com os joelhos, e também estilo Fimeu que é um atleta técnico e com diversos recursos.

Para se inspirarem nos vossos treinos, nas vossas lutas nas vossas metas, aqui mais uma entrevista realizada por mim a este grande campeão.

http://www.youtube.com/watch?v=XHm_E75n82Y

abraço e desfrutem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito forte, dos melhores do mundo e bastante humilde, foi mt simpático durante nossa conversa, e até gostaria de o trazer a Portugal para alguns estágios, mas isso teria que ser com treinadores ou donos de ginasios, eu sou um mega fã mas duro duro completamente falido ahahah

Sobre as questão curtiram alguma resposta? Eu adoro a descrição sobre as lendas, Dany Bill, Dekkers, Kaman, Dida entre outros está fantástico e sobre o estilo de cada campo, mas é mt gente boa este marroquino sem duvida.

Dava um bom estágio aí no Brasil sem duvida, questão de fazer boa divulgacao, mas estes atletas têm bons recursos para passarem aos alunos e treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela entrevista e obrigado por compartilhar conosco!!

fiquei impressionado com o garoto! Joelho certeiro, rápido e forte!

o cara chuta muito bem , dá chute duplo com muita facilidade e tem uma percepção impressionante de achar "buracos" na defesa do oponente

sem contar o repertorio de golpes que ele tem, além de quedar bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela entrevista e obrigado por compartilhar conosco!!

fiquei impressionado com o garoto! Joelho certeiro, rápido e forte!

o cara chuta muito bem , dá chute duplo com muita facilidade e tem uma percepção impressionante de achar "buracos" na defesa do oponente

sem contar o repertorio de golpes que ele tem, além de quedar bem

Ainda bem que curtiu, Youssef Boughanem é um monstro.

MT obrigado.

Editado por franxxisco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso