Entre para seguir isso  
Lari Linfset

Toquinho deixa duelo com Dean Lister no WJJE para tratar de antiga les

Recommended Posts

O brasileiro Rousimar Palhares “Toquinho” não irá mais participar do World Jiu-Jitsu Expo 2013, marcado para o próximo fim de semana, na Califórnia (EUA). Em uma decisão conjunta com seu staff, o brasileiro optou por deixar o duelo contra o americano Dean Lister para tratar-se de uma antiga lesão no ombro, adquirida durante a preparação para a luta com Mike Pierce.

“Infelizmente eu tive que deixar o evento. Machuquei o ombro antes da luta contra Mike Pierce, mas não quis falar nada para ninguém pensar que eu estava dando desculpas em caso de derrota. Pensei que daria para enfrentar o Dean Lister, mas me enganei. Estou com muitas dores no ombro, e preciso me recuperar antes de voltar”, afirmou o atleta do Team Nogueira.

De acordo com o fisioterapeuta da equipe, Daniel Machado, a lesão de Toquinho é comum em atletas de MMA, e não preocupa. O problema aconteceu devido a repetição exaustiva de movimentos, e pode levar até quatro semanas para o lutador se recuperar completamente.

“O Toquinho estava com muitas dores antes de sua última luta por conta de uma burcite e uma tendinite no ombro direito. Essa lesão é normal em atletas, por conta da repetição dos movimentos, e é também muito incômoda. Nós estamos fazendo um tratamento à base de analgésicos e terapia manual. Não posso te garantir um prazo de recuperação, mas o tempo médio é de quatro semanas”, explicou o fisioterapeuta.

Apesar de ainda não ter um prazo definido para o retorno, Toquinho garante que a luta contra Dean Lister segue nos seus planos e também nos de Renzo Gracie, organizador do WJJE.

“Admiro muito o Dean Lister, ele é um grande lutador e uma excelente pessoa. Fiquei muito feliz pelas coisas boas que ele disse a meu respeito, depois da luta com o Mike Pierce. Faço questão de fazer essa luta com ele, e o evento já está planejando remarcar para uma outra data”, finalizou Toquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena..

Seria bom para o Toquinho voltar a mídia..

Espero que não demore tanto esse retorno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom q ele fica um tempinho na moita e o povo esquece dele,ai vouta com tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar um passe urgente, pq a maré continua braba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu uma ótima oportunidade de permanecer relevante. Agora vai ser esquecido

pensei a mesmíssima coisa. Pior hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Machucou antes e aceitou a luta?

Aceitou e demorou pra avisar q estava machucado??

Isso aí está cheirando à alguma oportunidade maior q apareceu pro Toco..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho q foi melhor p ele.

Sair da mídia é o melhor p ele no momento.

Agora tá todo mundo falando mal dele. Qto mais na mídia pior.

Ruim é perder o cache...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso