wolve22

UFC Fight Night 31 - PBP

Recommended Posts

Khabilov não é essa coca cola toda não... Nem se compara ao Nurmagomedov, dá pra ver claramente que o Rustham não tem aquele "ar" de campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Khabilov não é essa coca cola toda não... Nem se compara ao Nurmagomedov, dá pra ver claramente que o Rustham não tem aquele "ar" de campeão.

Exato e mesmo assim ganhou do ¨Incrivel¨ Masvidal haha como uns pintavam aq ah vah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu não tenho tanta certeza assim. A torcida vai falar mais alto.

Sei lá cara, pra mim foi claro. Nem tanto pela torcida... Torço mais pelo Nurmagomedov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm.. realmente o Khabilov não correspondeu às expectativas, embora tenha vencido bem um cara duro... Ficou devendo no gás, mas também se movimenta muito. O Masvidal aguenta muita pancada, pois levou uns bons bombaços e nem tremeu. O Khabilov pode figurar entre os tops, mas precisa melhorar o gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Humm.. realmente o Khabilov não correspondeu às expectativas, embora tenha vencido bem um cara duro... Ficou devendo no gás, mas também se movimenta muito. O Masvidal aguenta muita pancada, pois levou uns bons bombaços e nem tremeu. O Khabilov pode figurar entre os tops, mas precisa melhorar o gás.

Tem de melhorar o gas, imagina se pega uma luta de 5 rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torcendo agora p romero dar um tko no amarrao ronny markes

Vou dar uma olhada lá no OFF, depois volto. :ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1 :ZZZ: sleep1

Editado por Aniquilator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora