Dieguenho

Chael Sonnen: Wanderlei Silva impôs lista de restrições para fazer a l

Recommended Posts

Nessa brincadeira já é o terceiro TUF do Wandeco heinnn, acho que vai perder por que na hora que estiverem dentro do 8, o Wand vai esquecer toda a estratégia do camp dele e tentar acertar o Sonnen de tudo que é jeito, Sonnen que não é bobo vai colocar a luta pra baixo e brincar de dar telefone na orelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei legal e muito espirituoso, quando disse chamar o AS, e depois que o Wandeco quer lutar 30 minutos mas não aguenta 30 segundos, foi boa, rachei o bico. O cara é um mala, mas as vezes é engraçado.

Do jeito que o Soneca é, eu não duvido ele chamar o AS e ainda abraçar o cara, ele é chapado, sem noção. E é bem capaz de quando rolar o realty muita gente no Brasil acabar simpatizado com ele, ainda mais quando ele faz aquela cara de coitado e fica meio acuado quando recebe uma pressão (se o Wandeco fizer), Se o Wandeco não ficar esperto é bem capaz dele sair como vilão da história.

Eu não sei se o Wand tem assessoria de Imprensa.

Mas alguém tem que dar uns toques pra ele não fazer merda e sair justamente como o vilão da história.

Pq o "Sonnã" da de 10x0 no Wand com o microfone e com as câmeras. Uma coisa ninguém pode negar o cara é inteligente e sabe muito bem promover as lutas para o lado dele.

O Wandeco pode cair nessa armadilha e derrepente perder a razão uma hora.

Ou vc´s acham que o "Sonnã" não vai forçar isso.

Quanto aos lutadores eu iria preferir estar do lado do Americano, quem viu um pouco do Reality americano sabe do que eu estou falando.

Ele sabe explicar passo a passo pro lutador aspectos fundamentais de uma luta de MMA.

Até o Jones não tinha a mesma manhã que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que são de caras como o Sonnen que o MMA no Brasil precisa para dar mais um passo como negócio. Todos economicamente envolvidos no crescimento do MMA no Brasil só tem a ganhar com o aumento de audiencia que esse cara de uma forma ou de outra consegue gerar.

Ele é um artista e não um GRANDE LUTADOR, por isso, fico tão feliz em ve-lo em shows de tv, quanto fico triste em velo disputando títulos ganhados pela boca.

Espero que ele seja inteligente o suficiente (e acredito que ele seja) para apimentar a disputa de forma competitiva e não desrespeitosa. Prevejo ele saindo do Brasil com mais moral e respeito do que irá entrar.

Verdade!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que são de caras como o Sonnen que o MMA no Brasil precisa para dar mais um passo como negócio. Todos economicamente envolvidos no crescimento do MMA no Brasil só tem a ganhar com o aumento de audiencia que esse cara de uma forma ou de outra consegue gerar.

Ele é um artista e não um GRANDE LUTADOR, por isso, fico tão feliz em ve-lo em shows de tv, quanto fico triste em velo disputando títulos ganhados pela boca.

Espero que ele seja inteligente o suficiente (e acredito que ele seja) para apimentar a disputa de forma competitiva e não desrespeitosa. Prevejo ele saindo do Brasil com mais moral e respeito do que irá entrar.

Ta ficando maluco? É cada uma... Primeiramente antes de MMA ser negócio, como é o UFC, precisa ser um esporte: justo, respeitoso e igualitário. A principal estrela do show é um sujeito que venderia a própria mãe. O patrão manda e desmanda sem critério, simplesmente faz o que bem quer. O caso do Toco é ridículo, não houve uma argumentação, não ouve um julgamento justo... Foi calor do momento, como diz o mestre Renzo, não se pode largar uma posição tão rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando maluco? É cada uma... Primeiramente antes de MMA ser negócio, como é o UFC, precisa ser um esporte: justo, respeitoso e igualitário. A principal estrela do show é um sujeito que venderia a própria mãe. O patrão manda e desmanda sem critério, simplesmente faz o que bem quer. O caso do Toco é ridículo, não houve uma argumentação, não ouve um julgamento justo... Foi calor do momento, como diz o mestre Renzo, não se pode largar uma posição tão rápido.

Antes de tudo, um fórum é para diferentes opiniões, e não, não estou ficando louco.

Primeiro, todos os esportes são também um negócio.

Segundo, para pessoas que como eu trabalham no mercado de MMA, é positivo sim termos ARTISTAS como o Sonnen (por isso disse que ficava feliz em ve-lo em shows como o TUF).

Terceiro, concordo tudo com o que você disse em relação ao ESPORTE MMA (por isso disse que ficava triste em ve-lo receber um title shot simplemente por falar bem).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fanzaço do Wanderlei.

E, também, sempre admirei a forma como o Chael promove as lutas.

Ele faz esse personagem todo mas, uma coisa que ele nunca fez E QUE EU ODEIO é depois da luta

o cara vir com desculpas "eu tava com um problema aqui" "eu tava com uma dor ali" "tava um uma gripe".

Isso é um saco.

No TUF americano eu fiquei surpreso com a capacidade / inteligencia dele como técnico.

Dá pra notar que ele é acima da media dos lutadores neste quesito.

Como lutador, todos sabemos que é de mediano para alto.

Mas ele faz todas as lutas terem muita emoção (principalmente antes :rolleyes: ) o que é otimo para o esporte.

E, mesmo sendo fanzaço do Cachorro Louco eu acho que ele exagerou na forma de responder às provocações.

Acho que subestimou a inteligencia da galera ao incoorporar um personagem que ele não é, e que não

responde, na mesma qualidade de provocação, ao Chael. Ficou meio forçado.

Espero que no TUF ele mantenha a linha da provocação com limites (sem essa baboseira de eu vou te meter a porrada em qualquer lugar).

Ninguém quer isso.

A gente quer que ele meta a porrada em cima do ringue.

E acho que vai ser um pouco difícil.

Mas vou torcer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos esclarecer uma coisa: Wanderlei mora em Las Vegas, Nevada. Eu moro em West Lynn, Oregon. Nenhum de nós é do Brasil. Na primeira chance que ele teve de deixar seus compatriotas, ele deixou. Ele tem um negócio na América, ele paga impostos à América, ele matriculou seus filhos no sistema educacional americano e contribuiu um total de zero dólares para o Brasil, para nenhuma caridade brasileira, e nenhuma caridade brasileira vai defendê-lo e negar isso. Ele deixou aquele país, foi roubado com arma na última vez que esteve no país - isso está gravado. Estão trazendo dois caras de fora - argumentou.

Hahahahahah Tenho que concordar com o Sonnen! Wandeco ganhando a vida nos EUA e vem com esse papo troncho Brasil vs EUA... Realmente qual projeto social o Wand faz no Brasil?

Gosto do Wand, mas não tem como não concordar com o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente com muito amor ao Wand!!! é até engraçado!!!

- Sonnen tá certo, Wanderlei deixou o Brasil quando pode e isso não está errado, é o melhor pra ele e família e muitos que aqui criticam, fariam o mesmo se tivessem as mesmas oportunidades/necessidades.

O que sempre é curioso aqui no PVT é que, se é Wanderlei falando a galera aplaudi e diz...SANGUE NOS ZÓIO, WAR CACHORRO LOCO, etc....se é outro qualquer...ARROGANTE, DESRESPEITOSO, etc...vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que esse lance de assalto rolou na época que o Wand ainda era do Pride.

Exatamente, do jeito que o Sonnen falou, parecia algo recente, mas já faz alguns anos que rolou isso, foi um roubo de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen é gênio, vai acabar virando ídolo aqui no Brasil.

Até torço pelo Wand, mas será atropelado e nem vai anotar a placa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai apanhar feito cachorrinha Sonnam... guarda seu chorinho pra depois da luta, safada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta para mim é uma incógnita...

Wanderlei tem um gás bom, uma pedrada nas mãos e um chão defensivo muito bom, talvez não tanto para defesa de quedas.

O Sonnen é aquela coisa: mão de alface + wrestling + gás...

Se o Wanderlei conseguir ficar de pé é capaz de nocautear o Sonnen, senão vai perder por pontos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora