Mark Twain

[ UFC 166] Cain Velásquez vs Junior Cigano

Recommended Posts

Pena, gosto do Cigano, mas Cain dominou a luta toda! O Cigano simplesmente não consegue escapar do jogo do Cain e se não acerta a bomba no primeiro minuto, parece que fica entregue os outros 24 da luta. Sei não ein, mas acho que Cain vai reinar um bom tempo na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem dúvida q o Cormier faria o mesmo q o Velasquez? Ou ainda pior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro: Cain é foda. E deixou isso bem claro hj.

Segundo: Que lutador de boxe é o Cigano? Não tem footwork, não esquiva, só sabe usar jab + direto, não sabe jogar na curta, não sabe usar o clinch. Acho que é o primeiro lutador de boxe que eu vejo que não sabe usar o clinch.

Terceiro: Está na hora de dar uma reciclada, fazer umas mudanças na equipe. A luta foi exatamente igual a luta anterior e o córner não sabia neutralizar isso. Como pode? Não estudaram a outra luta?

Como pode um córner não ter um plano B? Se não funciona, tenta apenas sobreviver, achar um mata-cobra e foda-se?

Na boa, está tudo errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho o jogo do Cain é terrivelmente foda.. Ele sabe q tem potência e que tem uma boa trocação, mas no começo ele vai pra cima clinchando como se fosse apenas um wrestlers.. Faz o cigano pensar que se for trocar ta tranquilo vou abaixar a guarda pra defender as quedas( melhor de todo Ufc nesse quesito) aí vem o MOSTRO do Cain e mete a porrada em pé pq p Cigano ta com a guarda baixa esperando uma investida nas pernas.. Sensacional esse cara... Cigano é sem dúvida o 2 melhor peso pesado da atualidade.. Mas o Cain é formidável e foi perfeito mais uma veZ!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que treinar mais capoeira, dar saltos mortais etc... seguramente o Werdum lutará com o Cain, queria uma revanche dele com o cigano.

Perder a Vilsana nao foi nada bom para o cigano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O TUPAC cantou a bola, não era nem pro Cigano ter vencido a 1a luta.

Aquilo foi atípico... Cain muito, mas muuuuuuuuuuuito mais lutador.

Aliás, e o q foi DE NOVO aquela guarda baixa do Cigano??? No 1o knockdown as mãos dele estavam completamente abaixadas, na linha de cintura...:wacko:

Perdeu de novo na trocação.. caiu no jogo do cain, e tava sem movimentação

Cain é uma máquina, ótimo estrategista e com um gás absurdo.

Agora aguardemos as desculpas...

Exato, pra mim isso ficou claro agora. Cigano venceu a primeira luta por pura sorte. É unidimensional e com um gás muito ruim.

E ainda tem uns pregos que querem compará-lo a Fedor.

Cain sim, é um monstro, muito atleta, muito técnico e deve dominar a categoria por muito tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7.gif

8.gif

9.gif

10.gif

11.gif

12.gif

13.gif

14.gif

"Bate como uma moça"

No primeiro gif o Herb Dean chegou a segurar o Cain pra terminar a luta e mudou de idéia, mandou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que já deu o Dórea no corner, não mudou nada a estratégia, incrível.

Cigano sem coragem de ir pra cima, poderia começar a luta buscando o nocaute, mas novamente Cain fez o que quis. Não tem lógica lutar do mesmo jeito que antes, ganhar a mesma surra, não tentar mudar nada, não soltar o braço sem medo...

é só o Dórea falando essa merda de jab, jab... Cigano virou um talento perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém tem dúvida q o Cormier faria o mesmo q o Velasquez? Ou ainda pior?

Seria uma boa luta... e eu acho que o Cormier tem menos pressão mas é bem mais tecnico pra colocar pra baixo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar o que? Num país onde a saúde e a educação são uma merda, no esporte só presta se for o melhor. Parece piada isso!!

Só falta dizer que o cigano é uma merda. Falar é facil, entrar la no 8 e segurar esse maniaco desgovernado do Cain vindo pra cima ninguém quer...tnc nessa porra!!!

Pra alguém ganhar do Cain, só com outro pombo sem asa mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gás foi o grande diferencial, Cigano já entrou na luta sem gás. Depois foi um passeio do Cain, fez o que quis e no fim o Cigano se auto nocauteou, triste pra um cara que recebeu tantos golpes e foi muito macho pra aguentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor e mais completo venceu...

Cigano poderia meter um KO como fez na primeira luta, porém isso não signficaria que ele é mais lutador ou melhor que o Cain...

Cain é um monstro e sobra nessa categoria...

Concordo. Mesmo Cigano metendo um KO não mostraria que ele é melhor.

Cain muito mais estrategista, ficou naquela amarração na grade e o Cigano MAIS UMA VEZ não soube como sair do jogo do adversário.

Fiquei frustrado no final quando ele tentava aqueles mata-cobras totalmente no vento.

WAR BARNET! ESTUPRA O CHICANO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora