Entre para seguir isso  
Shogun.Emelianenko.Spider

WOCS 30 chega a Montes Claros nesta sexta com duas disputas de cinturã

Recommended Posts

WOCS 30 chega a Montes Claros nesta sexta com duas disputas de cinturão

9f6ad8a060e8e0fbd4959771b423561e_L.jpg

Facção e Porco Loco em encarada tensa: edição histórica do WOCS terá duas disputas de cinturão em Montes Claros (Foto: Carolina Correia)

Em sua 30ª edição, a organização do WOCS optou por levar pela segunda vez seu show até a bela Montes Claros, interior de Minas Gerais. Nesta sexta-feira, 18 de outubro, duas disputas de título agitam o card no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves. E nesta quinta-feira, 17 de outubro, centenas de espectadores foram ao Montes Claros Shopping e assistiram à encaradas quentes na pesagem.

De máscara, Mauricio Facção ficou frente a frente com Cyderlan Porco Loco, que apareceu de cabelo roxo. Após trocarem farpas na encarada, eles se enfrentam na unificação do cinturão até 66kg na co-luta principal da noite. Em outra encarada com ânimos exaltados, Phillip Girino, irmão mais novo de Rafael Sapo, atleta do UFC, e o montes-clarense Oseias Viana aumentaram ainda mais a expectativa dos fãs para o combate.

"Vai ser um luta boa, estou pronto para me apresentar muito bem para o público. Sou mineiro de Belo Horizonte, mas sei que a torcida vai estar do lado dele, já que ele é da cidade. Mas isso não mexe comigo. Conversei muito com meu irmão, treinei com ele em Nova Iorque e vou superar essa pressão", garante Girino.

Porém, na principal luta do card, o clima foi mais tranquilo, pelo menos na encarada. Campeão até 84kg, Julio Cesar dos Santos defende seu título contra André Muniz, e teve até sorrisos entre eles. Quem também exibiu muito bom humor foi José Aldo. O campeão peso-pena do UFC atendeu fãs e pousou para fotos. Além de prestigiar o WOCS 30, o lutador estará no córner de Léo Jacaré, seu companheiro de Nova União.

"Teremos duas disputas de cinturão que vão agitar o ginásio, vai pegar fogo. Os desafiantes estão loucos para ficarem com o título, e os campeões não querem perder nunca. O publico que for ao Tancredo Neves não vai se arrepender", garante Otávio Duarte, o Tatá, um dos organizadores do evento.

205905_355787_img_8266.jpg

Público lota shopping para pesagem do WOCS 30 (foto: Carolina Correia)

WOCS 30

Sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Horário: 21hs (Ao Vivo no Canal Combate)

Ginásio Tancredo Neves - Av. Brasil, 742 - Monte Carmelo - Montes Claros (MG)

CARD

Disputa Cinturão Até 84kg - Julio Cesar Santos (Fefel) - 84kg x André Muniz (TFT Montes Claros) - 84kg

Disputa Cinturão Até 66kg - Mauricio Facção (Full House) - 66kg x Cyderlan Porco Loco (PRVT) - 66kg

Até 70kg - Oseas Viana (TFT Montes Claros) -70kg x Phillipe Girino (Cristiano Titi MMA) - 70kg

Até 84kg - Wagner Gomes (TFT/ATS) -84kg x Edvaldo "Gameth" de Oliveira (Master Ivo Gold Team) - 84kg

Até 70kg - André Tadeu (TFT/ ATS) - 70kg x Ederson Moreira (PRVT) - 70kg

Até 77kg - Celso Baldow "Farpado" (TFT Teofilo Otoni) - 77kg x Leonardo Almeida (Vilsão Naja) - 75kg

Até 57kg - Leo Jacaré (NU) - 57kg x Luis André (PRVT) - 57kg

Até 66kg - Robert Peter (TFT Montes Claros) - 66kg x Luan Gazetta (Shield Team) - 66,3kg

Até 66kg - Paulo Robinson "Gato Preto"(TFT) - 66kg x Leonardo Limberger (OxyGym Fight) - 66kg

Até 61kg - Thiago Araujo (TFT) - 61,8kg x Moacir Sentinela (Colisão MMA) - 61kg

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/5496-wocs-30-chega-a-montes-claro-nesta-sexta-com-duas-disputas-de-cintur%C3%A3o.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

War Facção..meu brother...

vai rolar churrasco amanha depois da sua vitória?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo muito pro meu brother André! Vai rolar um mega camarote que disseram que o Aldo vai estar lá boa parte do tempo. Estarei lá com certeza!

VAMO, VAMO SERGIPANOOOOOO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso