Entre para seguir isso  
wendel

Estilo de Lyoto Machida não lhe rende vitórias ou fãs', diz Dana W

Recommended Posts

Vejo que somos dois fãs do Dragão. Você acredita mesmo que o Lyoto perdeu aquela? Me pareceu nítida a vitória.

Eu acho que ele ganhou, assim como acho que ganhou do Rampage (aliás, até o próprio Page acha), mas não adianta debater isso, não vai mudar o resultado...

Meu ponto é: se ele não tivesse tomado aquela queda quando estava avançando, não teriam como dar a vitória pro Davis. Acho que foi com o Tarantino que debati isso na época e concordamos que ele pode ter perdido porque atacou mais!

Pessoal critica o Lyoto, fala que mudoud epois do Shogun mas é só lembrar das luta do Bader e do Couture! Quem atacar ou vacilar com o Dragão vai pra lona, o problema é que adversários como o Davis conseguiram se vacinar contra isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele ganhou, assim como acho que ganhou do Rampage (aliás, até o próprio Page acha), mas não adianta debater isso, não vai mudar o resultado...

Meu ponto é: se ele não tivesse tomado aquela queda quando estava avançando, não teriam como dar a vitória pro Davis. Acho que foi com o Tarantino que debati isso na época e concordamos que ele pode ter perdido porque atacou mais!

Pessoal critica o Lyoto, fala que mudoud epois do Shogun mas é só lembrar das luta do Bader e do Couture! Quem atacar ou vacilar com o Dragão vai pra lona, o problema é que adversários como o Davis conseguiram se vacinar contra isso!

Então, contra o Rampage ele deu aquela blitz no fim da luta, mas acho que já era tarde. Talvez o Rampage tenha se surpreendido com a reação, mas acho que a vitória foi justa.

O que você falou do Lyoto é fato: vacilou, perdeu. Mas acho que ele era muito franzino para a categoria, que só tem caras enormes. Além de não aguentar muita pancada. Ainda assim, quase leva o Janjão no primeiro assalto, e apavorou e dificultou para muitos outros. É um grande lutador, e discordo de quem disse que ele seria demitido do UFC. Isso, na minha opinião, não aconteceria jamais. Lutador que nem ele não se encontra em qualquer canto. Comparar ele com Fitch é um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=xHH4uUrfdaI

3qs0v9.jpg

Não é bem uma questão de "grana", como falaram ser o "problema" do Dana... Ele é hipócrita mesmo, um eterno praticante da hipocrisia.

Dana pode ser muito hipócrita, mas não foi nessa declaração. Isso aí faz muito tempo. Nessa época Lyoto não tinha perdido um round se quer. Quem nunca perdeu é visto por muita gente como invencível.

Sou fã do Lyoto. Espero que ele se ache nessa nova categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso