Entre para seguir isso  
BJ4EVER

Chael Sonnen rimando

Recommended Posts

Kd os Famboy do Sonan falando que a resposta dele foi melhor e bla bla... aqui é brasil ate a morte! Nacionalismo no MMA SIM!!! Se nao gosta vai morar na Argentina e torcer pelos campeoes mundiais deles kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonãn está lendo o PVT e se inspirou no tópico da rima do Pacotez e do Gui! :lol:

Editado por Hall

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é ver essa geração de manolos plim-plim, rede tv, comparando um cara que nocauteou Rampage duas vezes brutalmente, trocou porrada com campeão do K1 numa luta e dps quase morreu tentando caça-lo, aceitou o Hunt com 26kg a mais em cima da hora e entrou pra trocar porrada, espancou Dan Henderson no PRIDE, espancou o Sakuraba 3x, fez duas lutas duríssimas com Arona, ganhando uma e perdendo outra, trucidou Fujita na base da canelada com um imbecil que seu feito máximo foi ganhar do decadente peitoral de analista de sistemas....

:rolleyes:

Belo post! Wand é o eterno Mr. Pride! Fez grandes lutas, não só com japoneses mais leves e mais baixos do que ele, mas também contra Cro Cop duas vezes (na minha opinião, aprimeira só foi empate por uma questão cotratual), Mark Hunt, Arona duas vezes, Guy Mezger, chutou o saco do Gilbert Yvel (mas subiu no ringue contra o peso pesado), o Fujita (peso pesado também), Karl Malenko ( não lembro se era esse o nome), um holandes peso pesado (acho que foi a única finalização do Wand hehehe)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo post! Wand é o eterno Mr. Pride! Fez grandes lutas, não só com japoneses mais leves e mais baixos do que ele, mas também contra Cro Cop duas vezes (na minha opinião, aprimeira só foi empate por uma questão cotratual), Mark Hunt, Arona duas vezes, Guy Mezger, chutou o saco do Gilbert Yvel (mas subiu no ringue contra o peso pesado), o Fujita (peso pesado também), Karl Malenko ( não lembro se era esse o nome), um holandes peso pesado (acho que foi a única finalização do Wand hehehe)

Karl Malenko é um wrestler americano. Wand ganhou dele por pontos numa luta muito amarrada. A única finalização do Wand foi depois contra o kickboxer holandês Bob Shrijber. O cara não sabia nada de chão e nem de MMA. Vide a luta dele contra o saco de pancadas japonês que o Wand também venceu Daijiro Matsui.

Contra o Arona ele perdeu duas vezes. Ou se preferir, uma vez e meia, já que contou com a proteção dos benevolentes juízes japoneses.

A primeira luta com Crocop foi com regras especias pra ajudar o Croata que ainda era um lutador de K1 e não sabia nada de MMA. O Wand se saiu bem, apesar do Crocop estar inseguro e morrendo de medo de ficar cair por baixo. A segunda foi quando o croata já era um lutador de MMA e ele quase mata o Wand.

Quando enfrentou Wand o Hunt ainda era um lutador de K1 com cartel 1/1 no MMA. Era mais pesado, mas não sabia nada de chão, defesa de quedas e ground and pound. Mesmo assim deu dois knock-downs no Wand e não deixou o brasileiro fazer nada no chão.

Wand tem uma história vencedora no Pride. Mas eram outros tempos. Isso não tira os méritos dele. O problema é quando querem construir méritos que ele não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é ver essa geração de manolos plim-plim, rede tv, comparando um cara que nocauteou Rampage duas vezes brutalmente, trocou porrada com campeão do K1 numa luta e dps quase morreu tentando caça-lo, aceitou o Hunt com 26kg a mais em cima da hora e entrou pra trocar porrada, espancou Dan Henderson no PRIDE, espancou o Sakuraba 3x, fez duas lutas duríssimas com Arona, ganhando uma e perdendo outra, trucidou Fujita na base da canelada com um imbecil que seu feito máximo foi ganhar do decadente peitoral de analista de sistemas....

:rolleyes:

vi isso tudo no pride...comecei a acompanhar o wand qndo ele ganhou do van arsdale, que tinha um certo nome e vinha de uma luta no ufc

mas hj o wand nao é sombra do que já foi

mesmo assim, ainda é o lutador que mais torço, pois foi por causa dele que eu passei a acompanhar o mma/vale tudo mais a fundo

pra mim, nem o royce causou tanto impacto qnto o wand

mas hj, infelizemnte ele esta 4-5 desde que voltou do pride, conseguindo a façanha de perder pro leben

e contra o sonnen, vai ser ruim demais pra ele...mas ele ta certo,,,perto de se aposentar, vai se valer do blablabla pra conseguir ppv

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo post! Wand é o eterno Mr. Pride! Fez grandes lutas, não só com japoneses mais leves e mais baixos do que ele, mas também contra Cro Cop duas vezes (na minha opinião, aprimeira só foi empate por uma questão cotratual), Mark Hunt, Arona duas vezes, Guy Mezger, chutou o saco do Gilbert Yvel (mas subiu no ringue contra o peso pesado), o Fujita (peso pesado também), Karl Malenko ( não lembro se era esse o nome), um holandes peso pesado (acho que foi a única finalização do Wand hehehe)

Bem lembrada a luta com Yvel...pra ver que nao sou lover nem hater, eu pessoalmente acho que o Wanderlei perdeu as 2 pro Arona mas ele ia matar o Yvel que deu migueh no chute e pediu pra sair...claro que virao os entendidos falarem, Oh vc nunca levou um chute do Wanderlei no saco e bla bla, mas continuo achando que ali foi migueh, dava pra perceber que o Yvel por melhor striker que tenha sido, ali no MMA contra o Wanderlei era nitido que entrou cagado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand foi um grande lutador e bla, bla, bla...

Hoje só luta com a garganta!

E antes que digam qualquer "plim-plim", eu comecei a lutar antes do Wand nascer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So nao entendo pq nao colocam o Belfort na lista fos maiores q o Wand enfrentou. Ou so vale os do pride?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand foi um grande lutador e bla, bla, bla...Hoje só luta com a garganta!E antes que digam qualquer "plim-plim", eu comecei a lutar antes do Wand nascer!

Êtcha lelê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand foi um grande lutador e bla, bla, bla...

Hoje só luta com a garganta!

E antes que digam qualquer "plim-plim", eu comecei a lutar antes do Wand nascer!

Air_yoda.jpg

É você mestre???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou nascido em 1957. Iniciei-me no universo das artes marciais bem cedo.

Quando Wand nasceu, eu já tinha 19 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso