Entre para seguir isso  
pipo

‘Falta de fair play’ tira bônus de Toquinho

Recommended Posts

O minotauro quando perguntaram...parecia meio que ir de acordo. Que arranca vá mesmo, era fodao...(lembrei do mir, que deveria arrebentar mais a porra do braço dele)

As vezes a equipe are incentiva...vai saber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber o que passa na cabeça do Toco nessas horas. Não acredito que seja maldade. Sera que não a ninguém da equipe dele para orienta lo melhor sobre isso?

Cara isso já vem de longa data...

Mudou de equipe e nada mudou...

Na boa, só pode ser maldade.

Po acho que se bobiar é o "excesso de tesão na luta" qndo o golpe ta encaixado..tá errado, mas penso que seria isso..

e agora tomou um "aviso oficial" perdendo o premio..se não cuidar pode acontecer que nem com o Babalú, e a sorte dele é a "historia de vida" pois se fosse o Thiago Silva, Babalú ou o AS..ia ser cruxificado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po acho que se bobiar é o "excesso de tesão na luta" qndo o golpe ta encaixado..tá errado, mas penso que seria isso..

e agora tomou um "aviso oficial" perdendo o premio..se não cuidar pode acontecer que nem com o Babalú, e a sorte dele é a "historia de vida" pois se fosse o Thiago Silva, Babalú ou o AS..ia ser cruxificado

Man, não é a primeira nem segunda vez que isso acontece, o juiz só faltou se enfiar ali no meio!

Pra mim é pura maldade mesmo, ele quer tipo ''mandar um recado'' para os proximos adversarios, antes da chave, ele tomou 2 bagas e deu uma balançada

Mas ele sempre será um lutador, limitado, maldoso e burro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não acho que seja maldade não; acho se alguem orie

ntar para ele soltar, ele solta antes do cara bater....ele é meio passadão

Verdade ele é meio "quarta-feira" kkkk tanto é que no UFC Rio I ele achou que tinha ganhado comemorou e teve que voltar pra luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também penso que não é maldade, acho que é falta de noção e adrenalina.

Agora, de verdade, ele acha que é lutador de MMA? Acho que ele passa o tempo todo treinando só chave de perna, não é possível! Ele encaixa muito rápido o golpe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o HULK entenderia melhor que ele o que quer dizer os 3 tapinhas, rsrsrs.

Boa, rs..

Ou ele segura demais ou larga antes da hora, é fácil de ver que tem a ver com raciocínio, ou a falta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria saber o que passa na cabeça do Toco nessas horas. Não acredito que seja maldade. Sera que não a ninguém da equipe dele para orienta lo melhor sobre isso?

Isso porque na minotauro time "tem piscologo".acho que acabamos de descobrir.....!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que foi uma boa solução do UFC, o aviso está dado em mexeu no bolso do Toquinho então ele que se esperte.

E uma suspensão de uns 6 meses seria muito bem vinda tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem luta sabe, o toquinho se tivesse entrado com tudo na chave do jeito que o pessoal pensa que viu, o cara ia sair dali carregado. Toquinho e forte pra cacete e tem uma técnica pika, o que ele fez foi o que todo mundo faz. Da a chave o cara bate, ae ele afrouxa e segura o golpe com menos pressão. O Mike Pierce 20 segundos depois tava andando sem nem se quer mancar. Já vi em treino gente sair carregado pcausa disso, aquilo ali não foi nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso