Entre para seguir isso  
vharb

Gustafsson fala sobre Jon Jones recusar revanche

Recommended Posts

Eu acho que eles tem que levar em consideracao a fila na hora de marcar uma revanche. Pra mim o Glover nao esta tao nas cabecas assim, e nao tem ninguem nessa situacao. Nao veria problemas se marcassem a revanche. Nao ia travar a fila porque ela esta bem curta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta foi polêmica um monte de gente que trabalha com MMA deu a luta pro Gustafson, mas os lovers do jj já esqueceram de como a luta foi. Tem que se ter uma revanche sim.

Mas o próximo Gustafson vs Jj não vai ser valento o ts n :rolleyes:

WAR GLOVER !!!!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q categoria deve ter rotatividade.

Perdeu ( seja por pouco ou não) fim de fila e vai correr atrás de se credenciar para lutar novamente.

N vejo como pagação de pau por parte do campeão. Toda categoria tem nomes bem cotados para disputar a cinta e cada um merece sua oportunidade.

Se eu fosse campeão n faria questão de revanches imediatas, afinal só o detentor da cinta tem algo a perder nisso.

Amém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cade o pessoal pra falar que o JJ ta com medo??? Se fosse o AS iriam esculhambar o Spider aqui... Alias a revanche deveria ser imediata, nada de Glover agora... Roubaram o Sueco e o minimo que se poderia fazer era dar a revanche a ele!

Já bastou ele chorar pra não pegar o Lyoto novamente, com o Gustafsson ele aprendeu a lição e resolveu dar a revanche depois do Glover. Se ele passar do Glover...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q categoria deve ter rotatividade.

Perdeu ( seja por pouco ou não) fim de fila e vai correr atrás de se credenciar para lutar novamente.

N vejo como pagação de pau por parte do campeão. Toda categoria tem nomes bem cotados para disputar a cinta e cada um merece sua oportunidade.

Se eu fosse campeão n faria questão de revanches imediatas, afinal só o detentor da cinta tem algo a perder nisso.

Ah é... Na verdade o detentor do cinturão tinha até que parar de lutar para defendê-lo, afinal só ele tem a perder com isso :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu, para um campeão perder na decisão tem de ser com uma vantagem nítida, não em uma luta que poderia ir para qualquer lado. Morreu no 4 e 5 round. Quero ver gutaffon contra cormier, parada dura, sera derrubado com certeza, devido a envergadura o americano não iria querer ficar em pe, mesmo tendo muito punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é... Na verdade o detentor do cinturão tinha até que parar de lutar para defendê-lo, afinal só ele tem a perder com isso :foimau:

Porra Lex leia o post todo e entenda o contexto.

N tem prq fazer questão de lutar com um cara q tu acabou de vencer.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche imediata é algo muito ruim, Jones tá certo de negar, como todos deveriam negar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso