Entre para seguir isso  
AmigoDoZe^

Wand x Sonnen - Episódio III

Recommended Posts

Esse Wanderlei é uma vergonha !

Wanderlei e um dos maiores ídolos do esporte rapaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda acho que ng nunca vai bater o Wallid falando: Cê ta de brincadeira falar desse cara, esse cara n existeeeeee. Eu luto de graçaaaa.

2:40

Seu froxo, vai ter que lutar.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk ate hj lembro do quanto ficou estranho a hora q ele fala, caaaaaaaaaaaaaalma genteee calmaaaaa kkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkk

qndo via foto lembrei na hora da cena ele falando caaaaaaalmaaaaaaaa gente mexendo os braços...(estilo vera verão ueeepa...kkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra bem feito tomara que o wand encha o saco desse cara ate ele nao aguentar mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand tinha que parar de fazer vídeo produzido e falar a real msm, como sempre fez. Isso sim que encheu o saco. Wanderlei é e foi mil vezes mais lutador que o limitado Sonnen, que tem apenas uma vitória relevante na carreira. Gosto de ver os manés chamando o Sonã de mestre... Cada um escolhe seu mestre de acordo com seu gosto né. Eu sempre gostei de porradeiro nato, tem gente que gosta de viadinho da língua grande... Vai saber pq!

smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei e um dos maiores ídolos do esporte rapaz.

e ai? tem gente que curte George Michael, oq eu respeito,mas se chamarem ele de xibungo, ai vou falar assim,pow o George é lenda, não tem nada haver uma coisa com a outra, ou se o cara é mito ele pode td?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo sou novo por aqui, como faço para inserir imagens como vc fez, grato se puder responder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso