carlos_aluisio

Gustafsson posta foto com Jones no hospital e promete "voltar mais

Recommended Posts

Não lute contra o JJ se:

- vc não tiver mais de 1,90m de altura.

- vc não tiver 2,00 de envergadura.

- vc não souber defender muito bem quedas.

- vc não tiver bom preparo físico.

- se vc não for o Gustavson!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dois caras q sao a evolucao do esporte. Vendo esses caras lutarem penso q o tempo do Lyoto e do Shogun passou. Barao tbm ta ness lista de monstros da nova geracao.

Acho q Shogun e Lyoto talvez possam se reencontrar na MW. Na LHW eu ja acho meio complicado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones foi mais contundente no fim dos rounds e terminou a luta mais inteiro.

Venceu com justiça, mas o Gustafsson colocou ele em maus momentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q Shogun e Lyoto talvez possam se reencontrar na MW. Na LHW eu ja acho meio complicado mesmo.

Lyoto até acredito já Shogun... não vai adiantar ele mudar de categoria se continuar levando a sua carreira desse modo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones tirou aquela cotovelada da cartola no 4º round , provavelmente iria perder aquele round e consequentemente a luta se não acerta aquele golpe

Acho que ganhou , nas minhas contas 3 - 2 Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionado com o Gostafsson.

Luta sensacional!

Foi espetacular ver o JJ apanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones sem sua diferença absurda de envergadura cai pela metade. E é engraçado lembrar que o homem que mais deu trabalho a ele não conseguiu terminar a luta com o decadente Shogun. Isso pra mim prova que o mais especial do Jones é a envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o negão ganhou, mas por muito pouco; Se o Gusta, vier com mais cardio, eu aposto nele, ganhou meu respeito, porradeiro total.

Não existe ninguém invencível lá dentro.

Gsp que não se cuide.

Editado por BrunoBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torci d+ pelo Gustavão!! Conseguiu tirar a maior arma do Janjão (gnp) ao evitar as quedas e em pé, engrossou o caldo!!

Ganhou meu respeito!!

gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha certeza que o Gustavão complicaria pro Janjão. Certeza absoluta, já havia falado isso. O Jones é 80% envergadura e 20% alguns bons golpes duros, tem o repertório limitado.

Ele me lembra muito o Semmy Schilt no K-1: todo mundo sabia que vários lutadores no K-1 eram melhores tecnicamente que o Schilt, mas perdiam essencialmente pela envergadura dele. Jones deve estar repensando sobre subir para os pesados ou lutar com um dos Klitschko. Choque de realidade pro Janjão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tinha certeza que o Gustavão complicaria pro Janjão. Certeza absoluta, já havia falado isso. O Jones é 80% envergadura e 20% alguns bons golpes duros, tem o repertório limitado.

Ele me lembra muito o Semmy Schilt no K-1: todo mundo sabia que vários lutadores no K-1 eram melhores tecnicamente que o Schilt, mas perdiam essencialmente pela envergadura dele. Jones deve estar repensando sobre subir para os pesados ou lutar com um dos Klitschko. Choque de realidade pro Janjão.

Schilt era todo toscão na movimentação e golpes, mas era enorme mesmo... senão me engano 2,10m ou algo assim e envergadura que bastava esticar a mão e ng entrava no raio de ação. Concordo que mais da metade do jogo do JJ é realmente a envergadura que ele usa muito apropriadamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora