Rebelo

Pezão dispara contra desafeto Barnett: "Cara ridículo"

Recommended Posts

Se o Barnett não gosta de estrangeiro... por que ele foi por tanto tempo ídolo do NJPW? por que ele seria treinador da Megumi fujii...

Ele não gosta é de brasileiros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sério... enquanto uns estão no Batel Grill... ele está focado e treinando! Tá aí um cara que nunca parou de melhorar as habilidades, dá a impressão que o tempo passa e o Barnett só evolui... o cartel do Josh e um dos melhores 33-6... sendo que dessas 6 derrotas 3 foram para o Crocop... ele tem tudo para ser um title contender no UFC!

Mas é por isso mesmo que ele nunca parou.

O Shogun ganhou tudo que um lutador poderia almejar muito novo.

P.S.: depois do Fedor, é meu lutador favorito, mas eu cansei de sofrer. Tal qual o Sonnen falou, o Shogun é "madeira morta". Está acabado e deveria se aposentar. Não tem nível nem para ganhar no Bellator.

Editado por Ken-Oh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, o Pezão tem treta com todo mundo, tá loko... kkkkkkkkk

Acredito que o Barnett não seja arrogante, ou má-pessoa, ele aparenta ter um jeitão mais "na dele", talvez a galera interprete isso de outra forma... sei lá né, não o conheço! Mas o Pegaleve deu a letra aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha acabado de chegar nos eua em 2005 e tinha na bagagem um cartel de 1-1-1 e o meu jiu jitsu . Ja conhecia o Barnett das minhas idas ao japao com minota . Barnett tem uma auto confianca muito grande e segue a linha do pro wrestling de marketing pessoal , o q leva as pessoas pensarem q ele eh arrogante .

Obrigado, Pegaleve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezao precisa se preocupar com o Hunt pra depois pensar em um adversário como Barnett... Porque se perder nem devem casar essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora