Gkizi

TUF 18 - Tópico Oficial

Recommended Posts

Não sei o que dão nesses caras, é o tipo que merece se foder, tanta gente querendo uma oportunidade de lutar no UFC e eles simplesmente arruinam a deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, gostei muito do jogo em pé da loirinha, hein? MUUUUITO acima da média que impera no MMA feminino, boxe muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistindo este TUF deu para perceber como Ronda e competitiva!

Nem f... Ela perde pra delicia da Miesha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, gostei muito do jogo em pé da loirinha, hein? MUUUUITO acima da média que impera no MMA feminino, boxe muito bom.

Po nobre ela tem 8 títulos mundiais de boxe e parece que lutou boxe amador tb. Quero ver como vai se sair de costas no chão quando estiver sendo amassada pela Julianna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po nobre ela tem 8 títulos mundiais de boxe e parece que lutou boxe amador tb. Quero ver como vai se sair de costas no chão quando estiver sendo amassada pela Julianna

Ah, então tá explicado. Imaginei que ela era ex boxer profissa mesmo. Boxe de alto nível, fiquei impressionado. Realmente a Juliana me parece ser MUITO maior e quedar bem, deve colocar pra baixo e amassar mesmo. Mas em pé a tal Juliana não acha NADA, há um abismo entre elas. Mesmo ela tendo um bom punch pra uma mulher e pro peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora