Thiago RS

UFC planeja Antônio Pezão x Mark Hunt para 7 de dezembro, na Austrália

Recommended Posts

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/09/antonio-pezao-revela-planos-para-luta-em-dezembro-na-australia-pelo-ufc.html

O brasileiro Antônio Pezão não luta desde maio, quando disputou o cinturão dos pesos-pesados do UFC contra o americano Cain Velásquez e foi derrotado por nocaute técnico no primeiro round. Foi a quarta luta do paraibano em cinco meses, e ele tirou um tempo para descansar. Essas férias estão próximas de terminar: Pezão está sendo sondado para um combate em dezembro, na Austrália. A luta não está fechada ainda, mas o atleta está empolgado.

- Houve uma sondagem para eu lutar no começo de dezembro. Ainda não posso falar do oponente, porque o UFC pediu para não comunicar ainda, enquanto não fechar. Seria na Austrália, mas não posso falar ainda. Seria um main event (evento principal) com um grande atleta. Espero que ele venha a aceitar e façamos essa luta, que seria uma grande honra - contou Pezão ao Combate.com.

Além da possível luta, outra novidade na vida de Pezão é a gravidez de sua esposa, anunciada pelo próprio nas redes sociais na semana passada. O lutador já é pai de duas meninas, uma de 14 anos e outra de quatro, e não esconde que está ansioso para saber o sexo do novo herdeiro.

- Não sei ainda, minha esposa está com seis semanas, está bem recente. No fundo, no fundo, queria ter a experiência de ser pai de meninas e de meninos também. Entrego nas mãos de Deus, sou muito feliz com minhas filhas. Se Deus me der outra filha, vai ser tratada com muito amor da mesma forma. Mas, no fundo, eu gostaria de um meninão. Vamos ver o que vai acontecer. Vai ser "Pezinho" até certa idade, até os 16 anos, aí passa a ser Pezão também (risos) - comentou.

O peso-pesado está em Belo Horizonte para acompanhar Glover Teixeira, que enfrenta Ryan Bader no evento principal do UFC Fight Night no Combate: Glover x Bader nesta quarta-feira, e o americano Ramiro Hernandez Jr, adversário de Lucas Mineiro. Os dois são seus companheiros de treino, e Pezão está confiante em seus desempenhos no Mineirinho.

- (Hernandez) É um moleque novo, com muita força de vontade. Estive em alguns treinos dele e ele está com muita vontade de entrar com o pé direito no UFC. Está preparado, bem fisicamente, com a parte em pé melhorando a cada dia. Tenho certeza que ele vai conquistar seu espaço aos poucos no UFC, vai dar trabalho nessa categoria. Eu estive com o Glover até duas semanas antes de vir para cá. Ele é um atleta completo. Se for para passar cinco rounds trocando na mão ele vai, se for pra trocar wrestling por cinco rounds, ele vai também. Creio que ele vai parar alguma queda, ou vai colocar as mãos duras… Vai frustrar, botando o Bader para baixo, e, se der bobeira, ele vai pegar no chão, porque o chão dele está afiadíssimo - analisou.

---

Provavelmente esse main event na Autrália seria Pezão vs Hunt, que seria uma ótima luta, mas acharia melhor que casassem Pezão vs Barnett e Hunt vs Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta é luta, Glouver favorito, minha opinião é nocaute no fim do 2º round, mas não pode dar bobeira o Bader tem mais gás e pode cozinhar o brasileiro, cansá-lo e vencer a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hunt deve estar machucado ainda com aquela coisa horrivel na perna, não deve ter se recuperado ainda.

E pro Barnett faz mais sentido o Browne ou Werdum.

Não consigo imaginar uma luta com apelo pra main event, sem ser esses nomes ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele n falaria tão fofamente se fosse o Barnett, pq tem algo pessoal ai...

Deve ser o Hunt, pelo local, pq os dois vem de derrota pros 2 tops do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, main event na Austrália e a galera ainda tá discutindo quem é o "misterioso" oponente?? :unsure: Não tenho a menor dúvida que o cara é o Hunt, tá mais do que óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, main event na Austrália e a galera ainda tá discutindo quem é o "misterioso" oponente?? :unsure: Não tenho a menor dúvida que o cara é o Hunt, tá mais do que óbvio.

Claro que não! Certeza que é o Palelei :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão tinha q pegar alguém q venha de derrota como ele...

Mir estava de bom tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, main event na Austrália e a galera ainda tá discutindo quem é o "misterioso" oponente?? :unsure: Não tenho a menor dúvida que o cara é o Hunt, tá mais do que óbvio.

Mais que obvio mesmo...

Editado por Tyrant

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai pegar o australiano la.. SOA MALEIO algo assim, o que lutou esse final de semana...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele n falaria tão fofamente se fosse o Barnett, pq tem algo pessoal ai...

Deve ser o Hunt, pelo local, pq os dois vem de derrota pros 2 tops do peso.

Tb acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal tá falando do Hunt...

Mas como será a relação Nova Zelandia e Austrália? Será que não é como a de vários países vizinhos? Tipo Brasil x Argentina?

Imagina colocar um argentino x americano de Main Event no Brasil? hauhauha!

Só pra deixar claro que não tenho nada contra argentina, estou usando o exemplo só a título de comparação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora