Entre para seguir isso  
tico_bahiano

À espera do 'sim' de Belfort, Lyoto "provoca":

Recommended Posts

Tem o fato de como o Lyoto vai se portar cortando peso, ok ele é leve para um meio pesado mas deve ter que cortar uns 10 kg pra lutar na categoria de baixo, e começar a fazer isso aos 35 anos. Pode descer forte como foi o caso do Demian ou pode perder força e ficar fraco, outro fator Belfort é mais rápido que os caras da categoria de cima, pode complicar o jogo do lyoto com isso. Penso que o Lyoto vacilou quando recusou a luta com o JJ, esperava ter a chance por merecimento e tal, poder treinar mais, mas o tiro saiu pela culatra. Possivelmente nunca mais vai ter a chance nos meio-pesados. Desce pede um Phillipouou ou outro cara bem rankeado mas menos perigoso que que se ganha e ganha bem, vai estar bem proximo de um TS. Mas seria um lutão que eu gostaria de ver Belfort vs Lyoto.

Obs: Acho o Lyoto um grande lutador, não sou hater nem lover dele como nosso mais recente velho amigo gosta de falar.

PHDookie, eu acho o jogo do Lyoto ruim, muito ruim pro Belfort... Eu lembro do Lidell fugindo da blitz do Belfort e penso que se fosse o Lyoto no lugar do Iceman era capaz de o Vítor acabar estendido no chão... Mas na MW é complicado, o Vítor já se aclimatou à categoria, e muito bem diga-se de passagem! O Lyoto teria que perder um bom peso e uma de suas maiores vantagens, que é a velocidade, poderia ser anulada na categoria de baixo. Além disso, ninguém sabe como o gás e a força dele ficarão.

Lembro que o o Lyoto inventou de "ganhar peso" na época daqueles 10kg de massa muscular que ele supostamente ganhou antes da luta com o Jones, há quem diga que o rendimento dele caiu no 2º round (se bem que ele não teve como se preparar adequadamente pra luta). Agora nessa luta com o Davis, se não me engano, ele disse que tinha ganho peso pra compensar o que perde com o stress pré-luta ou algo assim, não foi? Também nessa teve gente que criticou o rendimento dele. Enfim, não sabemos como o rendimento dele vai ser se descer pra MW, se fosse ele pedia alguém que tivesse um jogo que casasse mais com o dele, um Bisping por exemplo, com quem ele poderia se testar sem grande risco de ser nocauteado...

Sobre recusar a 2ª luta com o Jones, eu entendi, se ele perdesse nunca mais disputava a cinta na LHW e na MW o BFF dele era o campeão, né? Se bem que se ele aceita e depois, por alguma razão, a luta é adiada (lesão ou algo assim), aí ele teria ganho o TS e teria tempo rpa se preparar adequadamente! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrar de um golpe de sorte a la Ryo Chonan no Anderson Silva até eu... Além do mais, pra comprovar o golpe de risco, o cara é horrível no Jiu Jitsu e nunca provou nada no MMA com o mesmo. Mas assim, pelo jeito você "só" esqueceu do resto da luta, não é verdade? Vou te lembrar um pouco então de como o Vitor deu uma aula de como aguentar pancada*:

Obs.: Pelo menos isso é admirável, admito. Foi muito guerreiro, mas nessa luta foi praticamente um B.J. Penn: APANHOU PRA CARALHO!! Fato.

Vixi! Tomou vários desses!

IMAGEM_NOTICIA_5.jpg

Desses aqui então, dá pra perder a conta também... Se é que não saiu com costelas quebradas ou trincadas dessa luta.

Vitor-Belfort-vs-Jon-Jones-UFC-152-Foto-Josh-Hedges.jpg

Na cabeça, pra ficar esperto.

ufc152_12_jones_vs_belfort_017-620x352.png

Um ground and pound de leve...

jones-belfort1.jpg

E o Gran Finale com uns tapinhas... Esse não foi golpe de sorte, lembrando!

ufc_jonjones_vitorbelfort4.jpg

Sem contar os inúmeros pisões no joelho do Pastor e cotoveladas no ground and pound, que só faltou se ajoelhar pra pedir a Deus para que o negão parasse com isso...

Camarada, minha questão não é essa. Eu não me "esqueci" da luta e é óbvio que Jones foi muito superior. Não precisava ter gastado imagens para mostrar isso...

A questão é que você disse que Vitor não poderia oferecer nenhum perigo para ele (grifei isso no meu post), quando, de fato, ele ofereceu. Você pode chamar de sorte ou do que quiser (o que eu discordo), mas o fato é que naquele momento Vitor ofereceu um perigo real ao Jones, mais do que qualquer outro lutador até então. Além disso ter ficado claro no momento da luta, o próprio Jones admitiu posteriormente o quanto o golpe foi justo e perigoso para ele. Portanto, você está equivocado... O fato é esse, você gostando do Vitor ou não. Simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso