Entre para seguir isso  
BJ4EVER

AS , revanche imediata apos KO

Recommended Posts

Bom pessoal depois de eu investir milhares de dolares na minha pesquisa , descobri o seguinte fato :

Anderson silva é o primeiro ex campeao a ser derrotado por KO a ter uma revanche imediata na historia do UFC .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o Couture perdeu(tko :rolleyes: ) para o Victor e depois foi para a revanche imediata.

Editado por badboy_ko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não tiver enganado o Andrei Arlovski perdeu por TKO para o Syvia, e logo em seguida foi direito de revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal depois de eu investir milhares de dolares na minha pesquisa , descobri o seguinte fato :

Anderson silva é o primeiro ex campeao a ser derrotado por KO a ter uma revanche imediata na historia do UFC .

Fiz uma pesquisa também e descobri que ele é o dono da maior sequência de vitórias e de defesas de título na história do Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, o Couture perdeu(tko :rolleyes: ) para o Victor e depois foi para a revanche imediata.

Poooooooooooooo Bad Boy, nem me fale desse "TKO" no Couture... Sou revoltado até hoje com isso, principalmente pelo fato do Pastorossauro ter se glorificado por isso!!! hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz uma pesquisa e dentre os campeões dos ultimos 2 anos, ele é oq mais vezes se recusou a dar autografos em restaurantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma pesquisa também e descobri que ele é o dono da maior sequência de vitórias e de defesas de título na história do Ultimate.

Kkkkkkk tapa na cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso