Entre para seguir isso  
pipo

ADCC 2013: Leozinho Vieira vai a Pequim

Recommended Posts

ADCC 2013: Leozinho Vieira vai a Pequim, na divisão até 77kg

Mais uma estrela do Jiu-Jitsu confirmou presença no ADCC em Pequim, em outubro deste ano. Trata-se do faixa-preta Leonardo Vieira, atual vice-campeão da categoria dominada por Marcelinho Garcia, a até 77kg.

Léo Vieira estava estudando propostas para lutar MMA, mas optou pelo grandioso evento na capital da China. “Estou confirmadíssimo. Fui convidado e também recebi uma proposta para lutar MMA na mesma data, mas não teve nada concretizado. Tenho muito carinho e respeito pelo ADCC, onde tenho lutado desde 2000”, diz o líder da CheckMat.

Leozinho já conquistou dois títulos no ADCC, mas na divisão até 66kg, e não luta com ou sem pano desde a final com Marcelinho, em Nothingham, Inglaterra, quando foi capturado num triângulo.

“Só estou ficando mais experiente e confiante. Vou chegar lá bem treinado. Vamos com um time bom, praticamente um lutador em cada categoria. Vamos com Marcus Buchecha, João Assis, Rodrigo Cavaca, Alexander Trans e eu, além das meninas Michelle Nicolini, Ida Hansson e Marina Ribeiro”, lista ele.

“Vamos programar um camp com todos juntos, de forma que se não prometemos a vitória, ao menos garantimos um belo espetáculo”, afirma Leozinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo parado, pra mim entra como um dos grandes favoritos.

Esse cidadão é um animal.. luta muito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

leo no mma? Putz, ta ai uma coisa q não gostaria de ver... mas cada um sabe oq faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem o Marcelinho na categoria, grandes chances de levar. Lutou demais no ultimo.

Noufam vai ao delirio. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso