Fernando Justin

Brian Stann anuncia sua aposentadoria

Recommended Posts

Poxa velho, que pena!

O cara era bom, era um brawler moderno, por assim dizer! Como já disseram, um guerreiro e um gentleman.

Não sei se dá para julgar o cara por ter ido para a guerra... Meio complexo isso daí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, os soldados americanos que foram massacrar os árabes a troco de nada são muito HONRADOS.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Overrated ao extremo, mas fazia lutas bacanas. Mas sabe melhor que nós o que é bom para ele no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só prova que o UFC paga MUITO MAL aos seus atletas e vamos ver mais vezes atletas em plena fase de competição se desligando para não morrer de fome.

Não prova nada, ninguém sabe por quanto ele assinou para ser comentarista. E o cara pode ter se aposentado para ficar com a família, para cuidar da saúde, porque cansou... As variáveis são enormes, não dá para afirmar algo assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não prova nada, ninguém sabe por quanto ele assinou para ser comentarista. E o cara pode ter se aposentado para ficar com a família, para cuidar da saúde, porque cansou... As variáveis são enormes, não dá para afirmar algo assim.

Verdade, há uma gama enorme de possibilidades. Pode ser até por medo, quem sabe?

Porém, vendo que Kongo e Nelson "optaram" por não negociar com o UFC, tomando por base o que outros lutadores disseram (Tim Kennedy, por exemplo) e mesmo o que eu vejo de bolsas sendo pagas aos atletas, considero esse fator como algo a ser bem considerado.

É óbvio que só ele mesmo poderá dizer a verdade, se quiser dizê-la.

Mas eu fui realmente enfático demais, quase temerário ao afirmar que PROVA. Mas, não sejamos tão tecnicistas, meu caro. Deixe-me usar um léxico mais descontraído e permitir-me ilações num tópico que não deveria ser levado tão a sério, né?

Gosto de divagar, vez ou outra.

Forte abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora