Cristiano Lima

Lutadores de MMA se envolvem em briga em posto de gasolina

Recommended Posts

Convidado DeaTH.ANgeL

Ja atualizaram a Wikipédia dele:

Entretanto, sabe-se que o atleta é também um típico encrenqueiro, do tipo que não pensa duas vezes antes de agredir ou assediar mulheres. Além de estupros do qual conseguiu se inocentar. Assim, é lícito afirmar que esse sujeito não faz mais que sujar o esporte. Não é digno de qualquer honraria, sobretudo porque não possui inteligência suficiente para se tornar uma pessoa melhor, mesmo depois de ser preso e de apanhar até desmaiar em posto de gasolina após provocar uma briga.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maiquel_Falcão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica ai a dica para as pessoas que conhecem o MF,passem longe,olha oque aconteceu com o amigo de tabela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maiquel Falcão pode ser o que for, mas dar porrada em quem já tá desmaiado é covardia em qualquer cenário. Incrível que tem gente defendendo.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reparem que tem 2 segundos antes da agreção que o video é editado. O que sera que aconteceu que nao podiam mostrar esses 2 segundos?

Em se tratando de televisão, é provável que cortaram só para poupar tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena é saber que o Kaue Mena era considerado um prospect featherweight com 7 vitórias e nenhuma derrota, e agora graças ao Falcão pode ter jogado a vida fora. Covarde demais o cara de branco que tentou "matar" ele, desferindo golpes com ele já desmaiado.

Só não consigo entender uma coisa: Como que dois lutadores experientes desses brigam como moleques? Os caras treinam isso todo dia e apanharam bonito... Mesmo tendo sido vários, observem, parecem desprovidos de técnicas de luta... Nunca briguei depois de começar a praticar artes, mas para a galera que já brigou: É assim mesmo? Na hora você se esquece de todas as técnicas e vira amador total?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina vc, pai de família, já não tá mais no auge, passa por uma situação dessas? Se tu for defender a honra, vai apanhar mais q tudo. E se deixar pra lá, vai sair com aquela sensação de impotência, de frouxo, q não defende nem a mulher.

Eu sempre torço pra esses valentões se encontrarem. Nego se aproveita q muitos abaixam a cabeça e não querem problema. Então pra mim, por mais que essa situação seja uma selvageria, acaba sendo boa, no sentido de mostrar pra esses Fdp marginais, que qq dia podem tomar um preju tbm.

Não desejo o mal gratuitamente a ninguém, mas todos no vídeo procuraram por isso e acharam. Não tenho pena de ninguém ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em se tratando de televisão, é provável que cortaram só para poupar tempo.

Provavel mesmo, achei que foi 2 segudno mas nem isso foi.

Tem quase vinte anos que pratico artes marciais e NUNCA me prevaleci dessa condição como fez esse marginal, pra mim o que aconteceu foi pouco, se o outro marginal for pra vala bem feito, teve o que mereceu, devia ter acontecido pro Falcão também, SEMPRE vai ter alguém mais marginal que vc, esses imbecis acharam o que tavam procurando faz tempo

Por vc ser faixa preta até estranho sua posicao do extremo absoluto e o apoio ao assassinato do amigo do cara que agrediu covardemente a mina.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o video de novo, e parece que a batida foi mais com a parte da carteira e nao com a palma virada da mao no rosto da mina. Nao estou justificando a violencia, mas fica claro que a intencao nao era ferir a mina e sim abalar psicologicamente. Mas a setença é uma so: Morte ao amigo dele. Justice.

Por favor, imagine — por um instante — que um lutador profissional assediou sua irmã, ou sua namorada, ou sua mãe, ou sua melhor amiga. Rejeitado, ele deu um tapinha na cara dela "só para abalar o psicológico". Você entraria lá para tirar satisfação com um lutador profissional mano a mano?

O marginal tem um amigo que entra na briga para defendê-lo. O que o amigo dele é? O que ambos merecem?

Pense que você é ligado à vítima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, agora tem um tópico no OFF, outro na segundona e esse na principal...

De qualquer forma, espero que o amigo do Falcão sobreviva, não fique com sequelas permanentes e, principalmente, pare de sair com o Maiquel.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em outras fontes estão dizendo que os caras que bateram também eram lutadores. E quem foram os imbecis que agrediram os funcionários? esses sim deviam ser presos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena é saber que o Kaue Mena era considerado um prospect featherweight com 7 vitórias e nenhuma derrota, e agora graças ao Falcão pode ter jogado a vida fora. Covarde demais o cara de branco que tentou "matar" ele, desferindo golpes com ele já desmaiado.

Só não consigo entender uma coisa: Como que dois lutadores experientes desses brigam como moleques? Os caras treinam isso todo dia e apanharam bonito... Mesmo tendo sido vários, observem, parecem desprovidos de técnicas de luta... Nunca briguei depois de começar a praticar artes, mas para a galera que já brigou: É assim mesmo? Na hora você se esquece de todas as técnicas e vira amador total?

É a cachaça amigo. Como eu já postei aqui hoje. Falcão sóbrio ali tinha porrado aqueles 3 no começo e os outros nem entrariam. Aquele de vermelho com o pau todo desengonçado, era só quedar e dar umas 2 porradas que ficava no chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor, imagine — por um instante — que um lutador profissional assediou sua irmã, ou sua namorada, ou sua mãe, ou sua melhor amiga. Rejeitado, ele deu um tapinha na cara dela "só para abalar o psicológico". Você entraria lá para tirar satisfação com um lutador profissional mano a mano?

O marginal tem um amigo que entra na briga para defendê-lo. O que o amigo dele é? O que ambos merecem?

Pense que você é ligado à vítima.

Respondo, se voce responder a seguinte questao: Se fosse o seu filho, que tivesse, por acaso se envolvido numa briga por causa de um terceiro, e acabasse morto. Voce acha que ele mereceria a morte sem chance de defesa, julgamento, ou sei la o que?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara a maioria de nós iria tirar satisfação , brigar..... mas do jeito que bateram , com pedaço de Pau, chutando várias vezes a cabeça depois de desmaiado, retornando depois de um tempo e chutando a cabeça de novo, "a intenção era MATAR". Falcão agiu muito errado, dava para ver que estava bêbado, mas agredir em gangue com intenção de matar é demais. Muita Brutalidade e são Assassinos. Se todo mundo que se envolver ou se envolveu em Briga fosse morto , acho que teria pouca gente lendo esse tópico agora.......Não justifica . Abraço a todos.

amigão bem vindo ao mundo brutal das ruas.

como uma amiga minha costumava dizer:" quem mexe com quem ta quieto não merece apanhar,merece ser espancado"

quem faz o que quer recebe o que não quer.

por isso o ideal é cada um ficar na sua e não subestimar ninguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O amigo não tem nada a ver com a parada, não sei o porque da galera estar desejando o mal do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá na UTI???

Que se foda!!

Quem manda ser trouxa.

Que pena que o Falcão também não está.

Editado por Bandeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora