Entre para seguir isso  
Victor Silva

Dana White, sobre o rival Bellator:

Recommended Posts

'Ninguém nunca vai trabalhar mais do que nós. Isso nunca vai acontecer. É impossível', justifica o presidente do UFC em opinião sobre a concorrência

danawhite_get.jpg

O Bellator está cada vez mais consolidado como o segundo maior evento de MMA do mundo, atrás apenas do UFC, mas não é visto pelo primeiro colocado como uma ameaça. Para o presidente Dana White, o reinado do Ultimate é garantido por causa da grande quantidade de trabalho exercida pela organização:

- Eles nunca serão tão bons quanto nós. Isso é o que fazemos 24 horas por dia, sete dias por semana. Natal. Páscoa. A Viacom (conglomerado de mídia americano com várias empresas em todo o mundo de redes de televisão por assinatura e indústria cinematográfica) fecha a partir de 3 de dezembro até depois do Ano Novo. Natal? Estou falando na droga do telefone. Páscoa? Estou no telefone. Ação de Graças? Estou no telefone. Coisas ruins acontecem no nosso negócio todos os dias, e se algo muito ruim acontece, eu estou na droga de um avião no dia do Natal para resolver. Essa é a diferença entre nós e todos os outros. Ninguém nunca vai trabalhar mais do que nós. Isso nunca vai acontecer. É impossível - disse ao site americano "MMA Junkie".

O Bellator contratou recentemente alguns ex-atletas do UFC, como o veterano Quinton "Rampage" Jackson e o brasileiro Diego Nunes. Além disso, o evento seguiu o exemplo do Ultimate Fighter e está realizando o reality show "Fight Master: Bellator MMA”. Entre os treinadores, estão dois ex-campeões do Ultimate: Randy Couture e Frank Shamrock.

FONTE: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/06/dana-white-sobre-o-rival-bellator-nunca-serao-tao-bons-quanto-nos.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o careca trabalha muito, mas infelizmente por culpa do show, os atletas depois que entram no evento nunca lutam realmente o que podem lutar com medo de ser nocauteado e perder, consequentemente ser dispensado do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente nunca será, porque se o Bellator conseguir chegar um patamar maior, o UFC ira comprar a marca, fechará o evento,despedirá vários lutadores, ficará com alguns e assim manterá o monopólio do esporte.

Editado por Floripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente nunca será, porque quando chegar a um patamar maior, o UFC ira comprar a marca, fechará o evento,despedirá vários lutadores, ficará com alguns e assim manterá o monopólio do esporte.

Nossa, como são malvados...

O Dana comprou franquias em plena crise, os diretores devem ter dado um suspiro de alívio quando o Pride e o Strikeforce foram comprados.

De fato ninguém trabalha como o Dana, o cara é insano.

É claro que com o plantel inchado como está e a quantidade de eventos que são feitos atualmente, vários problemas surgem, além das consequentes demissões, algumas parecem bem injustas mesmo.

Mas são negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente nunca será, porque se o Bellator conseguir chegar um patamar maior, o UFC ira comprar a marca, fechará o evento,despedirá vários lutadores, ficará com alguns e assim manterá o monopólio do esporte.

Meu caro é difícil isso, acho que a Viacom é maior($$$$) que a ZUFFA.

http://en.wikipedia.org/wiki/Viacom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Pride eu assistia os eventos de ponta a ponta,ou praticamente inteiros,no UFC você não pode nem pensar em fazer pois quando chegar as finais já estará dormindo...Ele devia dar uma enxugada nos lutadores,mas não,quer fazer um monte de evento para encher mais e mais o bolso $$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que cresça e muito...monopólio rendem eventos como o último onde o main event foi a luta que seria a ante penúltima...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro é difícil isso, acho que a Viacom é maior($$$$) que a ZUFFA.

http://en.wikipedia.org/wiki/Viacom

Acho que ele fez uma comparação exatamente com um grupo muito maior justamente para enfatizar que ainda assim, eles, no UFC, trabalham mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Pride eu assistia os eventos de ponta a ponta,ou praticamente inteiros,no UFC você não pode nem pensar em fazer pois quando chegar as finais já estará dormindo...Ele devia dar uma enxugada nos lutadores,mas não,quer fazer um monte de evento para encher mais e mais o bolso $$$

No pride também tinha lutas escrotas que davam sono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unica coisa q eu gostaria de ver seriam gps e lutas entre pesados e leves... Acho du kraio isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GP do PRIDE eram muito melhores que qualquer evento do UFC disparado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Admiro a forma do careca em administrar, Parece ser um ótimo gestor. Não concordo com os facões excessivos.

Ta certo que alguns merecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No pride também tinha lutas escrotas que davam sono.

Direto... Praticamente todo evento tinha uma luta entre dois japoneses de baixíssimo nível técnico, mas que acontecia para fazer um agrado à torcida local. E também havia vários intervalos de meia-hora entre uma luta e outra. Eu diria que assistir a um Pride do começo ao fim era uma missão mais ingrata do que ver um UFC do começo ao fim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso