Entre para seguir isso  
Strykker

[UFC167?] GSP x Hendricks

Recommended Posts

War GSP.

O canadense é Monstro demais, Hendrix será escovado.

GSP #1 p4p.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, não entendo o porque estão marcando essa luta apenas para outubro ou novembro... Pensei que seria no máximo em setembro. thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP não é à toa um dos maiores vendedores de PPV que o UFC dispõe. O cara divide opiniões, fãs da Old School e admiradores do profissionalismo, da modernização, da busca de resultados. É inegável que o cara é um exemplo de atleta, os seus resultados estão aí a disposição. Mas a forma que ele os obtêm é que divide as opiniões. Ele é um exemplo clássico de atleta que tem duas torcidas, os que o querem vencendo e os que querem vê-lo perder a cinta. O MMA, em nível mundial, não tem um atleta que seja sumidade. O UFC e essa "ingerência" no esporte prejudica isso (claro que, aceitavelmente, ao seu ponto de vista/interesse), mas tanto para a velha guarda quanto para os ditos "modinhas" (os termos foram usados apenas para distinguir temporalmente os fãs) não há esse consenso, potenciais aspirantes a esse cargo - AS, GSP, JJ, CAIN, ALDO - temos, mas nenhum destes conseguiram, até o momento. Estamos vivendo um momento crucial na consolidação ou não do MMA, e podemos ver em várias situações o reflexo disso, um exemplo, que em minha opinião, evidência o extremismo de ações do UFC, foi a declaração do garoto-propaganda do UFC (em nível de trash-talk), Sonnen, sobre Lebron e a NBA mais especificamente. Se o campeão da NBA, acertadamente não é o campeão mundial, o campeão de uma categoria do UFC também não o é. Torço para que o boom do esporte e a injeção de dinheiro no mesmo chegue, não a todos pq isso é impossível, mas pelo menos a uma fatia maior dos lutadores, ou que as oportunidades sejam dadas a uma qtde maior de aspirantes a campeões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcerei demais pra entrar uma bomba do Hendricks na cara do GSP e botar ele pra dormir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

então pr vc deva dar JH...pois GSP só leva na decisão!!

Eu to com um sentimento que o GSP nao vai levar essa pra decisao, vai acabar antes....tomara ne acho que ta todo mundo querendo ver o GSP acabar uma luta antes do 5 rounds!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 coisas serão determinantes para a provável vitória do GSP: footwork, cardio e alcance (muito bem aproveitado). O Hendricks provavelmente não vai achar o GSP que sabe caminhar muito bem, sabe utilizar seu alcance como ninguém, tem um ótimo jab, chuta bem.. joga muito bem na longa. E se o Hendricks morrer no gás como sempre morre no terceiro round, o GSP brutalizará. Aliás, esse é o meu palpite. Acho que o GSP vence essa luta ou finalizando ou por TKO nos rounds finais. Uma coisa eu afirmo, essa luta não vai para a decisão.

Acho que o cinturão mudará de dono. Hendricks está voando.

É claro que o Hendricks tem suas chances, afinal de contas tem uma mão pesadíssima e pode definir a luta com um só golpe, mas o GSP é amplamente favorito nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso