Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Shogun vs Sonnen será o main event do UFC on FS 1

Recommended Posts

Sonnen só em main event. pqp. UFC cometendo erros primários.

Primeiro anuncia JJ vs Machida sem confirmar com o machida. Resultado, machida recusou e a luta não saiu

Segundo, anunciaram Shogun vs Sonnen no canadá, sem verificar se a luta poderia ocorrer, Sonnen não consegue o visto e a luta é adiada.

PQP, quanto amadorismo para um evento desse porte. Tá virando rotina anunciar luta e logo depois desmarcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é foda é que não acrescenta em nada pra o Shogum chegar a um TS.. Pelo menos eu achoEspero que ele dê uma bela surra no SonnemO carda ta muito bom.. A luta do Marajó vai ser foda, mas vejo chances pro brasileiro pelo jogo..

Sinceramente, eu não acho que hoje em dia o Shogun tenha alguma condição de buscar a cinturão. Fez luta dura contra o Vera. Foi completamente dominado pelo Gustafsson. Foi atropelado pelo Jon Jones. Não vejo nenhum motivo para o Shogun voltar a disputar o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente Card!!! Vai rolar um churras só para acompanhar!! Em relação ao Yuri vai ter um pedreira pela frente, Faber tá sinistro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tô impressionado como o Careca gosta de babar o ovo de Sonnen. Agora tá com essa palhaçada de colocar ele como substituto quando algum lutador de lesiona.

Esse careca safado devia aproveitar e colocar o sonegador como substituto quando ele não quer dar no couro com a Srª. White. E haja palhaçada. Quero o meu Pride de volta.

Sds a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico cansando de ler,

que o Chael derruba, derruba...

As ultimas duas lutas...

Tomou tinta...

E com o shogum vai ser atropelado,

espero que o Shogum não tenha pena dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ruim pro shogun esse adiamento de luta? sim, pois ele pode perder o gás que estava nos treinamentos, levando a sério e tal...

maaaaas, ele ganha mais um tempo aí para se adaptar ao jogo do sonnen...pois todos sabemos que wrestling não é o ponto forte do shogun...

De qualquer maneira, foi o que falaram...o shogun vai ter que melhorar bem a preparação física, pois agora passa a ter 5 rounds...e, se não conseguir nocautear nos primeiros e demonstrar cansaço, corre um sério risco do sonnen levar pro chão e ficar por cima boa parte da luta...

sem contar que agora tem tempo para fazer o trash talk do sonnen...hahaha...mas sinceramente não sei o que ele vai falar do shogun, o cara é mó do bem, mó de boa... o anderson e o jj são marrentos e tal...po, mas o shogun é firmeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu tô impressionado como o Careca gosta de babar o ovo de Sonnen. Agora tá com essa palhaçada de colocar ele como substituto quando algum lutador de lesiona.

Esse careca safado devia aproveitar e colocar o sonegador como substituto quando ele não quer dar no couro com a Srª. White. E haja palhaçada. Quero o meu Pride de volta.

Sds a todos.

O Pride? Fala sério! ! Era um evento sem critério nenhum no casamemto de lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qqr lutador que de show fica perto da cinta... agr se o cara entra no octagon e sai correndo fica dificil...

Quero saber so que show que o shogun vem dando? Você nao gosta do estilo do GSP? O malícia gosta. Isso e muito pessoal. Fato e que o shogun esta muito ruim em desempenho e so recebe boas lutas. Você pode ate dizer que e por causa dos shows, mas que ele ja deu no passado. Os de agora, nao vejo show algum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pride? Fala sério! ! Era um evento sem critério nenhum no casamemto de lutas.

Foi o que eu pensei quando li, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pride? Fala sério! ! Era um evento sem critério nenhum no casamemto de lutas.

Entendo a sua colocação, Karaev. Mas pelo menos no caso do pride a esculhambação era escancarada. O pessoal não ficava tentando passar a impressão de ser extremamente profissional (como fazem no UFC) para depois saírem tomando uma série de decisões sem o menor critério. E fora que dentro do ringue a porradaria rolava muito mais solta. Mais é isso aí, nada contra a sua opinião.

Vlw.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

patrão deu uma moral pro shogás voltar pelo menos pra linha de disputa ao titulo

Moral mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnem merece respeito, mas, colocar ele contra shogun e foda, "teoricamente" o shogun detona ele. Enquanto isso, colocaram Phill Davis contra Lyoto, que, pra mim e mais perigoso que sonnem e vem em ganhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso