Entre para seguir isso  
Colosso JJ

Anthony Pettis: 'Minha trocação é algo que o José Aldo jamais viu

Recommended Posts

Será, o Ben Henderson tem um físico e um fôlego invejável. Creio que ele irá cansar o aldo nos primeiros rounds e passar o carro no 4 e 5 se o Aldo não melhorar o gás.

Vai ficar amarrando na grade, tentando derrubar só pra minar o gás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas, pelo jogo, é o adversário mais difícil da carreira do Aldo..

Ms acredito no Brasileiro

Eu ainda que o Chad Mendes é mais perigoso que o Pettis!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pettis gosta muito de contra-atacar, ele vem se movimentando tranquilo pra cima do oponente e, quando o cara ataca, ele explode, problem é que ele já bate forte pra categoria natural dele, imagina uma abaixo. Não acredito que ele vá sentir a descida de peso, uma vez que ele já tá se adaptando muito antes e ainda se aclimatando ao Brasil.

Acho que essa é uma luta na qual o Aldo tem que estar com o cardio em dia, pra poder se movimentar mais do que o habitual e contra-atacar mais do que atacar, ou seja, frustrar o Pettis, fazê-lo cometer um erro. Tentar levar pro chão ao final dos rounds também seria boa, defesa de quedas do Pettis não é top e ele não esperaria isso. Enfim, confio que o Dedé traçará uma estratégia que irá surpreender o norte-americano e esse cinturão permanece no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei engraçado a parte dele estar acostumado a levar low kick desde pequeno, meu amigo, deixa o JA te acertar meia dúzia que vc vai ver se é igual a qualquer outro chute que vc já tenha levado. Eu acho que pra ganhar do Pettis tem que partir pra dentro, encurtar e não dar folga um minuto, seja na trocação ou tentando quedar, se jogar na longa e ficar esperando ele destrói, Aldo tem que entrar com plano A, B e C pra essa luta e conforme ela se desenrolar ver qual deles é melhor pra ser usado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que essa luta decorra a maior parte do tempo no chão... Acho que o Mendez e o Edgar eram mais perigosos do que o Pettis... minha opinião Aldo by Submission.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Aldo tem mais ferramentas pra vencer, o Pettis é mais mortal ao meu ver não da pra fazer muitas previsões, são na minha opnião dois dos melhores pesos leves que eu ja vi lutar, Pettis é um dos tres melhores trocadores do UFC. Enfim promessa de uma luta de altíssimo nível, na torcida pelo Aldo, espero que o Pettis volte aos leves e tome a sinta do Bendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi muitas surpresas mas te digo que o Pettis será o campeão do UFC mas, não será diante do Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo vai enfrentar uma pedreira, mas se perder é porque vendeu a luta. By Cigano x Cain.

Nossa mãe do céu...

Seguindo o seu raciocínio.

A 1ª luta o Cain tb "vendeu" a luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa mãe do céu...

Seguindo o seu raciocínio.

A 1ª luta o Cain tb "vendeu" a luta?

Pow parceiro, eu preciso dizer que isso foi uma ironia?

Só quis tirar onda com quem vive falando asneira ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow parceiro, eu preciso dizer que isso foi uma ironia?

Só quis tirar onda com quem vive falando asneira ;)

Caro forista eliocristi.

Perdoe-me o não entendimento da ironia..

Ficou confuso o não uso de aspas ou qualquer outra coisa que indica-se

Agora entendi.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro forista eliocristi.

Perdoe-me o não entendimento da ironia..

Ficou confuso o não uso de aspas ou qualquer outra coisa que indica-se

Agora entendi.

Abraço!

De boa parceiro... só falei isso porque vc vê agora no fórum todo mundo elogiando, falando que Aldo é top, q é mais completo e tal...

aí pega do outro lado um cara embaçadíssimo que de repente trave o jogo, ganhe, aí depois vão falar absurdos que o cara vendeu a luta

minha intenção foi falar isso, foi mal ae se me expressei mal ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando a mão do Zé entrar na cara o discurso muda! trocação refinada e sem comentários, mas o Zé quando quer brutaliza geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas, pelo jogo, é o adversário mais difícil da carreira do Aldo..

Frase clichê demais... toda hora é a mesma coisa... essa é a luta mais difícil... depois... não, agora essa é a mais difícil... e assim vai...

Acho que o Mendez e o Edgar eram mais perigosos do que o Pettis...

Tô falando... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso