Entre para seguir isso  
UrubuThai

Matt Serra anuncia aposentadoria

Recommended Posts

mattserra_ufc_2007_get.jpg_65.jpg

Um dos dois únicos lutadores a vencer Georges St-Pierre até hoje, Matt Serra disse nesta quarta-feira que a vida de aposentado realmente parece ser o seu atual cenário. O último campeão meio-médio do UFC antes de GSP (que devolveu a derrota na luta seguinte) disse que somente uma coisa poderia fazê-lo entrar no octógono pela última vez: se apresentar no estado onde nasceu, Nova York.

- É como se você não pudesse dizer, mas provavelmente é verdade (que estou aposentado). Eu gostaria de encerrar a minha carreira com uma última luta no Madison Square Garden, mas, ao mesmo tempo, se isso não acontecer, eu definitivamente considero que acabou - declarou Serra ao site "Newsday".

Atualmente com 38 anos, Serra disputou 18 lutas na carreira (11-7), sendo 14 delas no UFC. Ele vinha lidando com lesões nos últimos anos e também levou um susto ao descobrir dois coágulos de sangue no braço e um outro no pulmão. O americano ficou hospitalizado por quatro dias, teve uma de suas costelas cirurgicamente removida, mas se recuperou bem.

Apesar dos problemas de saúde, Serra acredita que ainda tem condições de lutar em alto nível, mas a vida em família o seduziu o suficiente para tomar a decisão de manter a vida que tem hoje.

- Eu sei que posso ser vencido por alguns desses caras, mas também sei que ainda posso nocautear e ser uma ameaça no solo. Saber qual seria a próxima luta costumava ser a única coisa que me fazia feliz. Agora, eu adoro sair com meus filhos, minha família. Isso é algo que você nunca realmente antecipa ou entende até que você tenha uma família. Amo passar o tempo com as minhas meninas. Eu sou um pai muito envolvido - finalizou Serra.

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teve seu momento...

Chegou a chocar o mundo.

Jah nao daria mais mesmo.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na chamada segunda geração do MMA foi muito bom lutador, fez um lutaço contra o BJ Penn e contra o Shonie Carter. Chegou ao seu auge sendo campeão de um TUF durrisismo com vários cascas grossas e chocou o mundo quando venceu o GSP. Talvez seja o ultimo lutador a vencer o canadense.

Editado por UrubuThai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca mais enquanto eu viver eu esquecerei aquele UFC 69 SHOOTOUT!!! :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Um total azarão trocando com muita tranquilidade e nocauteando! :bheh: :bheh: :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por surrar GSP mesmo tomando o troco depois mas derrotou o mala do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ele já estava aposentado faz tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

derrotou a mala maior no ufc. só isso já vale a carreira inteira. hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava das lutas do Serra. Acho que ele faz um programa de entrevista, vi uma vez ele entrevistando o Sonnen.

O Serra estava bem gordo nesse programa, pensei que já tivesse parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

derrotou a mala maior no ufc. só isso já vale a carreira inteira. hehehehe

Verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava na ativa ainda é?

Mas a troca que está fazendo faz muito sentido, especialmente se der pra pagar as contas pelos próximo 30 anos com alguma outra atividade.

Agora acho que será sempre lembrado como:

"Ei, lembra daquele cara que ganhou uma vez do GSP?

Lembro. Putz zebra. Qual era o nome dele mesmo?

Não sei. Acho que era Michael Serra. John Serra, algo assim".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso