Entre para seguir isso  
FMonteiro_

Roger Gracie, sobre Tim Kennedy: ‘Não terá medo de ir para o chão comi

Recommended Posts

Concordo Buda, mas acho que por mais que minota e belfort sejam monstros no jiu, o Roger está em outro nível...talvez por ter ficado tanto tempo focado no jj... falando de jiu né...de trocação e etc...mma é outra história...mas o passeio que o jaca deu no chão no camozzi mostra a superioridade dessas feras...talvez o tim kennedy tenha mais chão que o camozzi, oq particularmente eu não sei...

Mas nao me refiro so a esse adversário

Quero dizer em relação a ser top da categoria

Pega um cara q sabe se defender no chão , será q o Roger finaliza um cara bom em 2 minutos ?

Será q o cara nao consegue segurar e esperar o juiz mandar levantar?

Será q o Roger consegue levar as lutas pro chão ?

As vezes no adcc luta contra um cara inferior , passa o carro mas fica 10 min e nao finaliza , imagina no mma onde o juiz nao tem paciência ?

Se o Roger fosse top de wrestling tudo

Bem, mas acho q ele vai ter muita dificuldade de se impor contra os wrestlers americanos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o Roger tinha que ver com muita atenção as lutas do Demian. Explico: assim como o DM, e ao contrário do Jacaré, o Roger não tem tanta força e explosão assim. Seria excelente pro Roger usar aquele jogo que o Demian vem usando, de derrubar muito mais com desequilíbrio do que com força de lombar.O Demian tem encurtado e usado a grade pra fazer este jogo, e vem fazendo isto muitíssimo bem, inclusive contra wrestlers bons como o Ficht.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nao me refiro so a esse adversário

Quero dizer em relação a ser top da categoria

Pega um cara q sabe se defender no chão , será q o Roger finaliza um cara bom em 2 minutos ?

Será q o cara nao consegue segurar e esperar o juiz mandar levantar?

Será q o Roger consegue levar as lutas pro chão ?

As vezes no adcc luta contra um cara inferior , passa o carro mas fica 10 min e nao finaliza , imagina no mma onde o juiz nao tem paciência ?

Se o Roger fosse top de wrestling tudo

Bem, mas acho q ele vai ter muita dificuldade de se impor contra os wrestlers americanos

é, dá pra ser campeão de pano com berimbolo ou com fifty-fifty. No MMA a dinâmica é outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro Roger, pra mim ele finaliza ainda mais com o TK querendo fazer um rola com o roger rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso