Entre para seguir isso  
marcio.oljr

Vitor Belfort x Assessoria de Impresa

Recommended Posts

Você deveria se candidatar a moderador então, ficaria mais fácil o serviço.

Concordo, só que não. O post é uma opinão enviesada que não traz muito elementos informativos. Discussão sobre chatice, pregação e religião tem local adequado: a segundona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o autor do tópico!

E, pra piorar, acho que o Vítor se enrola todo nos seus preceitos religiosos. Na minha opinião, beira o ridículo e causa um verdadeiro desserviço à própria religião que tenta pregar.

O pior é o contrassenso entre o que prega e o que vivencia. Na coletiva de imprensa pós/UFC foi depriemnte as respostas grosseiras que ele deu pros repórteres, típica de quem sabe que está errado (uso de TRT), mas tenta jogar a sufeira pra baixo do tapete. Ele poderia ter respondido diferente, por mais que não quisesse entrar nesses assuntos. Mas não! Responde com grosseria e deboche, mandando alguém bater no cara...como se bater em alguém fosse resposta adequada a uma pergunta relacionada com dopping.

Até ontem eu torcia por ele, mas fiquei bem desmotivado depois do que vi nesse entrevista.

Pra mim, ele tá todo errado! Porém, cada um sabe de si!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o autor do tópico!

E, pra piorar, acho que o Vítor se enrola todo nos seus preceitos religiosos. Na minha opinião, beira o ridículo e causa um verdadeiro desserviço à própria religião que tenta pregar.

O pior é o contrassenso entre o que prega e o que vivencia. Na coletiva de imprensa pós/UFC foi depriemnte as respostas grosseiras que ele deu pros repórteres, típica de quem sabe que está errado (uso de TRT), mas tenta jogar a sufeira pra baixo do tapete. Ele poderia ter respondido diferente, por mais que não quisesse entrar nesses assuntos. Mas não! Responde com grosseria e deboche, mandando alguém bater no cara...como se bater em alguém fosse resposta adequada a uma pergunta relacionada com dopping.

Até ontem eu torcia por ele, mas fiquei bem desmotivado depois do que vi nesse entrevista.

Pra mim, ele tá todo errado! Porém, cada um sabe de si!

Porra essas atitudes que são foda do Vitor, até torço pra ele, mas já fico agoniado qndo ele quer falar (principalmente depois da vitoria..rs) ele ficaav de um lado pro outro pilhadão (na hora já lembrei do TRT)rsrs

Ele puto com o reporter tb, acaba contradizendo tdo q ele sempre prega, alias se usou assume e pronto porra..ou ele c o fisico q tava vai dizer que precisava de reposição??? Ele nesses discursos sempre será obrigado a ouvir piadas e comentarios sobre a bomba..isso é fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como trabalho com comunicação, até comentei em outro tópico.. Ele precisa urgente de uma assessoria de imprensa..

Gosto do Belfort como lutador, acho ele um cara extremamente esforçado, vem crescendo, não se poupa em camp....

Mas ta demais nas entrevistas.. ta muito difícil de acompanhar notícias que tenham sua declarações..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara , eh o jeito dele e ele nao tah nem ai pra quem nao gosta, tah no direito de falar , quem nao quiser nao ouca...soh acho que ele se apegou tb a religiao pelo grande trauma que viveu e que mtos de nos nao tem nocao de como reagiria se perdesse alguem tao proximo do jeito que foi e sem poder ao menos enterrar a pessoa...sera que eu ou vc nao iria tb se apegar a algo do tipo::: Nao sei, entao nao julgo, mas nao sou de ficar criticando ou dando ouvidos ao que me incomoda ou nao me interessa entao ignoro algo que me enche mas uma galerinha jah colocou na kbca que eh legal e tah na moda no PVT tirar o VB entao as vezes nem leem o topico e jah mandam alguma trollada manjada no Pastor, faz parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os discursos religiosos do Vitor já entraram na ceara da vergonha alheia. Completa falta de noção do cara.

Imaginem se ele fosse Mulsumano... Já tinha explodido bomba e tudo.... Radicalismo, de onde for, é burro....

E a entrevista pós luta foi deprimente. Mandar bater em reporter, falar que não responde mais pergunta, depois ficar perguntando se o reportar estava de sacanagem. Falta de respeito com um profissional que esta lá fazendo o trabalho dele....

Enfim, queimação pública.

Uma pena, ainda mais pelo talento que tem.

Abs

Editado por Betocd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um é cada um. Eu respeito todas as crenças. O que o Belfort tem de chato, tem zilhões por aí. Vendedores de livros bíblicos, aqueles chatos que batem na sua porta querendo te "salvar" do mundo. Meu, aparece aqueles evangélicos dizendo: Irmão, venha fortalecer sua fé, venha aceitar Jesus. Aí eu digo: Meu amigo, eu sou cristão. De onde vc tirou essa de que eu não tenho Jesus no coração pra ter de aceitá-lo? O da sua igreja é mais bonito?

Por isso nem entro muito nesse tema de igreja e não gosto de criticá-lo por isso. Eu gosto de discutir o Vitor lutador. O vitor evangélico, pegador de ex-playboy, ou escritor de livros de auto-ajuda, pouco me importam. Descendo a porrada e fazendo lutões. Pra mim ta valendo.

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso