Entre para seguir isso  
Victor Silva

Rockhold detona punidos por doping de maconha: 'Acho que é estúpid

Recommended Posts

'Eu não consigo acreditar que as pessoas ponham a carreira em perigo.

Achei que Pat (Healy) fosse mais esperto do que isso', diz o americano.

Após testar positivo para maconha no antidoping, o peso-leve Pat Healy teve a vitória sobre Jim Miller anulada e perdeu o bônus de US$ 130 mil (cerca de R$ 260 mil), botando fogo na discussão em torno do tema: afinal, maconha é doping? O americano não foi o primeiro a ser pego por causa da erva. Antes dele, nomes como Nick Diaz, Nate Diaz e Matt Riddle já haviam testado positivo. Ao mesmo tempo em que há quem defenda, há quem critique duramente, como Luke Rockhold. O adversário de Vitor Belfort no "UFC no Combate 2", que diz levar uma "vida muito limpa", usou duras palavras para falar de Healy e dos atletas que estão nessa mesma situação:

- É uma história triste. Eu não consigo acreditar que as pessoas ponham a carreira em perigo. Achei que Pat fosse mais esperto do que isso. Não consigo compreender perder aquela quantia em dinheiro por fumar maconha. Você vai parar faltando uma semana (para a luta)? Você não pode parar antes disso? Eu levo o esporte a sério, treino muito duro e vivo uma vida muito limpa. Não bebo álcool por provavelmente dois meses antes da luta. Essa é minha vida, minha carreira, quero que isso seja minha aposentadoria, então não acredito que alguém que tenha a oportunidade de ir para o UFC faça algo do tipo. Não acho que melhore a performance, mas fazer isso não faz sentido. É arriscar tudo por algo que não vai te ajudar. Os usuários de esteroides pelo menos estão tentando se ajudar em alguma coisa, entende? Maconha é bobagem, e as pessoas têm que acordar. Só acho que é estúpido. É ilegal, então por que você vai arriscar? Não acho que a punição deveria ser a mesma que é para o uso de esteroides, mas é estúpido.

O canal Combate vai transmitir o "UFC no Combate 2" ao vivo, com exclusividade, a partir das 17h30m (de Brasília) deste sábado, e o COMBATE.COM acompanha tudo em Tempo Real, além de exibir em vídeo a primeira luta, entre os pesos-leves Lucas Mineiro e Jeremy Larsen. O evento será realizado na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

UFC no Combate 2 - Belfort x Rockhold

18 de maio de 2013, em Jaraguá do Sul

CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort x Luke Rockhold

Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi

Rafael dos Anjos x Evan Dunham

Rafael Natal x João Zeferino

CARD PRELIMINAR

Hacran Dias x Nik Lentz

Francisco Massaranduba x Mike Rio

Gleison Tibau x John Cholish

Paulo Thiago x Michel Trator

Iuri Marajó x Iliarde Santos

Fábio Maldonado x Roger Hollett

John Lineker x Azamat Gashimov

Jussier Formiga x Chris Cariaso

Lucas Mineiro x Jeremy Larsen

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2013/05/rockhold-detona-punidos-por-doping-de-maconha-acho-que-e-estupido.html

------------------------------------------------------------------

"É uma história triste. Eu não consigo acreditar que as pessoas ponham a carreira em perigo. Achei que Pat fosse mais esperto do que isso. Não consigo compreender perder aquela quantia em dinheiro por fumar maconha. Você vai parar faltando uma semana (para a luta)?"

Rockhold tem falado muito ultimamente, mas nessa eu concordo com o cara.

O cara quer fumar maconha, blz, fuma. Mas pqp. É só ficar umas semanas sem fazer fumaça.

Perdeu 130 mil. Bem feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh ele tem razao mesmo.. e falou bem..

entrei no topic meio putinho com ele mas no decorrer dei toda razao pra opiniao dele né..

mas (e como ele disse tb) maconha ser considerada dopping eh meio nada haver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso