BJ4EVER

Roy Nelson , o HW mais Carismatico

Recommended Posts

a luta dos dois foi 3 rounds... não era defesa de cinturão nem main event, aliás era da época que 5 rounds só defesa de cinturão...

hahahahaha

epic fail, não lembrava

Mal ae :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não apostaria nele como campeão. Até contra o Overeem, que acredito que o Roy é favorito, eu não sei se apostaria no gordinho.

Hoje sem dúvidas é o mais carismático entre os pesados, aliás uma categoria que não tem muitos ídolos na atualidade.

Nunca vi nada de PPV relacionado a ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente o Roy vai ser campeão da categoria, toda vez que ele pega algum HW top ele se complica, vide Cigano, Mir e Werdum... Tudo que ele tem é uma mão pesadíssima, um queixo de aço e um jiu que raramente vemos ele usar, com isso que ele tem ele não vence Cigano, Cain, Mir, Werdum, Overeem, ou seja, os tops HW!

Você tá subestimando o Nelson. Ele só perdeu pro Mir porque lutou com pneumonia, em uma revanche aposto nele de olhos fechados. Ele definitivamente não tem somente uma mão pesada não, quem era assim é o Carwin. O Nelson não é um primor técnico, mas tem um bom boxe para MMA sim. E apostaria nele contra o Overeem também, além de não descartar as chances dele contra o Velasquez que deixa brechas em pé e no chão que ele poderia explorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tá subestimando o Nelson. Ele só perdeu pro Mir porque lutou com pneumonia, em uma revanche aposto nele de olhos fechados. Ele definitivamente não tem somente uma mão pesada não, quem era assim é o Carwin. O Nelson não é um primor técnico, mas tem um bom boxe para MMA sim. E apostaria nele contra o Overeem também, além de não descartar as chances dele contra o Velasquez que deixa brechas em pé e no chão que ele poderia explorar.

Não adianta vir com desculpas, ele perdeu pro Mir e ponto, numa revanche apostaria no Mir de novo.. Que boxe que ele tem ?? Contra quem ele usou esse boxe ?? Que lutador top ele já ganhou ?? Me responde essas perguntas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta vir com desculpas, ele perdeu pro Mir e ponto, numa revanche apostaria no Mir de novo.. Que boxe que ele tem ?? Contra quem ele usou esse boxe ?? Que lutador top ele já ganhou ?? Me responde essas perguntas!

:lol:

Não tem boxe nenhum, cara. Ele nocauteou com apenas UM SOCO, um swing precisamente colocado na ponta do queixo do Herman e do Kongo mas não tem boxe nenhum. Foi mera obra do acaso o soco ter entrado no lugar certinho que ele queria e na hora certa sem que o adversário o atingisse antes. Contra o Mitrione foi uma bela combinação gancho + upper mas ele não tem boxe, tá? De novo, a sorte ajudou. :rolleyes: Coloca o Minotauro, o Mir, o Carwin (que infelizmente se aposentou), Overeem, Hunt, Pezão, dentre outros na frente dele pra vc ver se ele não vence um TOP..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta vir com desculpas, ele perdeu pro Mir e ponto, numa revanche apostaria no Mir de novo.. Que boxe que ele tem ?? Contra quem ele usou esse boxe ?? Que lutador top ele já ganhou ?? Me responde essas perguntas!

Eu apostaria no Roy...

:lol:

Não tem boxe nenhum, cara. Ele nocauteou com apenas UM SOCO, um swing precisamente colocado na ponta do queixo do Herman e do Kongo mas não tem boxe nenhum. Foi mera obra do acaso o soco ter entrado no lugar certinho que ele queria e na hora certa sem que o adversário o atingisse antes. Contra o Mitrione foi uma bela combinação gancho + upper mas ele não tem boxe, tá? De novo, a sorte ajudou. :rolleyes: Coloca o Minotauro, o Mir, o Carwin (que infelizmente se aposentou), Overeem, Hunt, Pezão, dentre outros na frente dele pra vc ver se ele não vence um TOP..

Pior que eu acho que ele só perde pro Pezão daí, quanto ao Hunt é o tipo de luta que não da para saber ahahahhaa, o resto, inclusive o minotauro, acho que ele ganha mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora