Shogun.Emelianenko.Spider

Shogun revela que estava lesionado quando venceu Lyoto e foi campeão d

Recommended Posts

Shogun revela que estava lesionado quando venceu Lyoto e foi campeão do UFC

8cbd4f94d3c900dd9bc2d39949a9e6a6_XL.jpg

No dia 08 de maio de 2010, Mauricio Shogun escreveu de vez seu nome na história do MMA mundial. Após se sagrar campeão do Pride vencendo o acirradíssimo GP do evento japonês, em 2005, Shogun conquistou o cobiçado cinturão do UFC ao nocautear o também brasileiro Lyoto Machida ainda no primeiro round do duelo, que foi a principal atração do UFC 113, em Montreal, no Canadá.

Agora, três anos após o feito, Shogun se prepara para novo desafio dentro do octógono, e a lembrança da conquista lhe dá ainda mais motivação para conquistar novamente o título do UFC.

“Relembrar minhas glórias é maravilhoso, me faz bem, me dá mais vontade de viver aquilo tudo de novo. É uma sensação indescritível, ainda mais porque consegui realizar o sonho de qualquer lutador, que é ser campeão do UFC e do Pride”, conta Shogun, que revela o porquê da vitória ter sido ainda mais especial.

“Eu tinha estourado meu apêndice quando faltavam dois meses para a revanche contra o Lyoto. Lembro que minha equipe na época não queria que eu lutasse, queriam adiar a luta, mas disse que não. Fiquei quase um mês sem treinar para me recuperar direitinho. Tive que passar por cirurgia, mas consegui finalizar o camp de treinamento bem e o resultado foi ótimo”.

Apesar das maravilhosas memórias da conquista do cinturão do UFC, Mauricio Shogun não pensa em título novamente. Pelo menos por agora, pois tem um duro reencontro com Rogério Minotouro no UFC 161, dia 15 de junho em Winnipeg, no Canadá.

“Meu foco 100% está na nova luta contra o Minotouro, que está em excelente fase e é um grande atleta. Sigo minha preparação para o combate e tenho certeza de que faremos mais uma grande luta para os fãs”, encerra Shogun, que levou a melhor por pontos sobre Minotouro ainda pelo extinto Pride, numa das melhores lutas da história do esporte.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/4716-shogun-revela-que-estava-lesionado-quando-nocauteou-lyoto-e-foi-campe%C3%A3o-do-ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o joelho dele tb tava estourado antes da luta... a lesão n foi durante a luta como ele falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na época foi falado isso, que seria loucura do Shogun lutar contra Lyoto vindo de uma recuperação de cirurgia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

apendice=cachaça :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

n podia deixar escapar essa :lol: :lol: :lol:

Hahahahahahahahahahahahahaah! Galera não perdoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda acredito no Shogun

Acho que vence o minotouro e vence bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum...já juntou o útil ao agradável, operou, ficou 1 mês cuidando legal,recuperando, comendo e descansando do jeito que gostcha... :lol: .

Editado por Mutcha Lutcha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ter que vencer o Touro de forma mais convincente que na primeira luta, onde muitos deram por Touro. Eu não consigo ver vitória do Touro naquela luta, mas...

Espero que volte tinindo, rápido... se movimentando. Não aquele Shogun paradão que lutou com o filho do Gustavo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço p q se apresente melhor. Dificilmente ganhará do Minotouro.

Shogun 100% seria uma boa luta p JJ.

Mas...vem sempre aquela história, ele não treina direito, não investe em um bom camp, só treina em Curitiba e etc...

Se não se apresentar bem, corre risco no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No aguardo do costumeiro massacre dos foristas :rolleyes:

Isso não deveria ser normal.

Shogun é um excelente atleta e continua rendendo em alto nível nas competições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum tempo atrás, vi em uma entrevista com o Rogan, que ele foi ao hospital só pra alguns exames e ficou

por lá mesmo pra fazer a cirurgia. Ficou um mês parado, mas, como já estava com a estratégia certa na cabeça,

contrariou a equipe e foi pra luta!

Ainda tenho fé que o Shongas vai vir bem preparado e vai fazer um lutão com o Minotouro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém dá a mínima. Muito nego lutou lesionado em lutas cruciais já e ganhando ou perdendo nunca ficamos sabendo pois eles mantiveram a boca fechada.

Devia ter feito o mesmo Shogun. Na verdade fechar a boca seria uma ótica política pessoal em muitos níveis para o decadente lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora