SuraH

Chael Sonnen desafia Wanderlei Silva.

Recommended Posts

Bom luta é luta , Sonnen deu um passeio no Stam, wand nocauteou ele com um pombo sem asa em uma luta que estava pros dois...

Luta ruim pro wand, pq se a mão não entrar o soneca pode ficar derrubando ele por 3 rounds e levar por pontos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen quer morrer...

Pra mim é Wand by Brutality K.O no Primeiro Round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É treinar muita defesa de queda, raspagem, e chão... porque em pé, se o Sonnen fizer graça, vai dormir.

Sem contar, que o Soneca é um desafeto para o Wand, ou seja, vai entrar com muita vontade de nocautear.

No contexto atual, vejo 50% para cada lado, em vista, que o americano vem de duas derrotas, e acho que seu psicológico não vai estar muito bom para esta luta.Já o Wand, vem de boa vitória, contra um atleta de bom nome , e sua confiança vai estar lá em cima.

War Wanderlei!!!!

Editado por Joao Paulo(ccab)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soneca não tem nada de bobo, quer aposentar com uma luta fácil, tsc tsc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta faz sentido em relaçao ao show,os dois nao buscam absolutamente nada na categoria,so resta o show mesmo

E$$a luta faz todo $entido para ambos, é um lutaço para os fãs do mundo inteiro, e os dois tem chances de vitória, além do busine$$... Responde a altura do Sonnen e mete a porrada nele!!!!

Bora Wandecooo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu coração está dividido... dois mestres, cada um à sua maneira.

Hoje toda a gente aqui no Portal "baba ovo" pelo Wand, mas em tempos a história era outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta ruim pra Wandeco, acredito em Sonnen por UD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen vai proporcionar uma luta no estilo Wand x Arona ou Wand x Ortiz . Como o chão do wand nunca foi lá essas coisas considero essa luta como sendo ruim pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico pensando como alguém no caso dessa luta pode torcer pro lutador que se vencer, vai ser certamente por pontos.

Se chegasse ao ponto de torcer pra um lutador assim, o MMA estaria tedioso pra mim.

No mais, dá WS by encolhida de bb do Sonnen após levar um peteleco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora