Entre para seguir isso  
Jorginic

Lutas a serem casadas após UFC 159

Recommended Posts

Acho que o Sotiroupoulous está muito abaixo do Jim Miller. Preferia ver Miller x Cerrone.

O casamento de lutas na HW também não concordo muito. Daria o vencedor de Hunt x Cigano para o Cormier.

E, mesmo não sendo normal casar perdedor x vencedor, gostaria de ver Nelson x Overeem ou Pezão (caso perca para o Velasquez)

Gosto de Machida x Gustafsson para manter os dois ocupados.

Davis x Machida não gosto muito. Lyoto come wrestlers com açaí no café-manhã (exceto o Jones).

Gosto de Davis contra vencedor de Glover x Te Huna.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na luta Sonnen vs Wand, apostaria no Wand por KO.

Wanderlei caiu demais no wrestling, tirando uma zebra, é Sonnen by UD tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Sotiroupoulous está muito abaixo do Jim Miller. Preferia ver Miller x Cerrone.

O casamento de lutas na HW também não concordo muito. Daria o vencedor de Hunt x Cigano para o Cormier.

E, mesmo não sendo normal casar perdedor x vencedor, gostaria de ver Nelson x Overeem ou Pezão (caso perca para o Velasquez)

Gosto de Machida x Gustafsson para manter os dois ocupados.

Davis x Machida não gosto muito. Lyoto come wrestlers com açaí no café-manhã (exceto o Jones).

Gosto de Davis contra vencedor de Glover x Te Huna.

Coloquei Miller x Sotiropoulos porque o jogo deles casa muito bem, e como o Jim vem de derrota...

Anyway, o tópico é pra cada um dar suas próprias sugestões de luta, e nao comparar ou ver se concordam com as minhas. Acho q sem querer desvirtuaram um pouco hehe

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sotiropoulos dificilmente voltará a lutar, tá fudido fisicamente. Deve tomar o mesmo caminho do KenFlo e do Sherk e se aposentar pelo combinação idade + muitas lesões. Uma pena, o jj fino dele fará falta. Se tivesse queixo teria ido bem mais longe, ele era foda no chão e tinha um bom boxe (bem subestimado por sinal), o que fudia era o queixo de vidro.

E Bisping vs Okami TEM que acontecer! Há muito tempo que quero ver essa luta e agora seria o momento perfeito para ela acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, estava esperando alguém criar esse tópico, mas como não criaram tomei a iniciativa de o fazer :D

Jon Jones x vencedor de Lyoto vs Gustafsson

Chael Sonnen x Wanderlei Silva

Michael Bisping x Yushin Okami

Alan Belcher x perdedor de Jacaré vs Philippou

Roy Nelson x Mark Hunt (independente do resultado de sua luta contra o Cigano)

Cheick Kongo x Gabriel Napão

Phil Davis x vencedor de Glover vs Te Huna

Vinny Magalhães x perdedor de Glover vs Te Huna

Pat Healy x vencedor de Dos Anjos vs Dunham

Jim Miller x George Sotiropoulos

Rustam Khalibov x Joe Lauzon

Como a primeira luta que assisti ontem foi Khalibov x Medeiros, vou parar por aqui.

Ta com raiva do Kongo?

Sorte que ele ja foi demitido..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei caiu demais no wrestling, tirando uma zebra, é Sonnen by UD tranquilamente.

Vocês tão lembrando do Wand até 83kgs

Na de cima aposto no Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Miller tem que descer de categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso