wolve22

[UFC 158] Jon Jones vs. Chael Sonnen

Recommended Posts

CAra, tomar no rabo esse Sonnen hein, o cara nem pra fazer valer o ingresso. Toma uma porrada já se encolhe todo.

E que merda isso no dedo do Jones hein?/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MMAtemática é uma merda!

Seguindo sua linha de raciocínio, o mesmo Sonnen que o AS levou 5 rounds para vencer foi estuprado em 1 round pelo Bones...

A verdade é que os dois são fora de série e não dá para saber o que pode acontecer em uma luta entre os dois.

Mas eh isso que eu quiz dizer jovem, nao tem essa de no "papel", poe os dois no cage e ve quem ganha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones é um monstro.... O cara é fora de série....

Infelizmente não da pro AS contra o Bones não, o AS nem precisa disso... Se a luta fosse em pé, eu apostaria minha casa no Anderson, mas como ele não vai trocar com o AS e botar pra baixo quantas vezes quiser, melhor o Anderson permanecer em sua categoria mesmo

Fiquei bastante surpreso com teu post, penso da mesma maneira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar q o jones e mais difícil de ser acertado do q os outros adversários do anderson

Se o jones fizer o jogo de quedar , nao tem pra ninguém até 93 kgs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aham....Agora explica porque ele não quis se testar no wrestling contra o Rashad.... rolleyes.gif

Se testar contra um cara bem mais leve é fácil. Contra o Lyoto ele não quis se testar na trocação não...O Lyoto conseguiu impor seu jogo no 1º round e foi superior. No 2º o Jones conseguiu clinchar e derrubar...Aí ele definiu a luta com facilidade.

Contra o Belfort ele levou a luta pro chão ainda no 1º round...Depois que ele levou aquele armlook e quase perdeu o braço, aí sim ele quis ficar na trocação e minar o Belfort. Aí quando o Belfort já estava sem gás e sem porra nenhuma, ele quedou e finalizou.

Contra o Shogun ele quedou sempre que teve a oportunidade...E aquele Shogun sem gás já não oferecia nenhum risco.

Contra o Lyoto ele não quis se testar na trocação não..

Reveja a luta do JJ com o Lyoto, ele acertou um direto de esquerda de encontro no Lyoto, fazendo o mesmo desabar, daí foi só finalizar o Lyoto semi-nocauteado.

Têm que ser muito lover para acreditar que o Lyoto foi superior ao JJ na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora nego ve se para de babar o ovo do Sonnen neh?

teve nego que disse que Sonnen era um dos melhores wrestler da historia do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tirando ofato do dedo quebrado e tal.. ,achei a luta muito chocha sem brilho ,para um top fenômeno,(ocara derrubava o sonnen como se osonnen fosse um bebado e ainda por cima demorava um tempão ...) luta chocha d+++++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas eh isso que eu quiz dizer jovem, nao tem essa de no "papel", poe os dois no cage e ve quem ganha.

O sonen ganhou na decisão do Bonar, e o AS brincou. Cada luta é uma luta. Não da pra falar se um ganha do outro baseado em uma luta que um ganhou mais facil um mesmo adversario, isso nao ecsiste

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutinha meia boca hein, pra mim AS vence JJ, na moral, gosto dos dois lutadores e admiro, mas ainda acho que dá AS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora