Gardenal_JJ

Revanche Armando Polemico vs Jaime Marcelo

Recommended Posts

Galera agredeço o apoio de vcs mais infelismente não avera mais essa luta ontem a tarde fiquei sabendo que o nosso amigo não vai mais lutar o porque direito não sei mais não vai mais lutar sera mudado o adversario mais eu estarei la e com 93 kilos e honrando meu compromisso e espero comtinuar com a torcida de vcs e decho aqui bem claro como sempre fui que ia lutar com ele por dinheiro e se eu ganhar ir no cartorio e colocar o nome dele como jaime marcelo de souza lima porque ai vou ter que colocar meu sobrenome nele porque ai ele passa a ser minha mulher kkkkkkkkkkk muito obrigado a todos e os verdadeiros jamais se corrompem e nunca irão se corromper e espero que vcs comtinuem assim verdadeiros um salve a todos ate os que não gostam de mim porque como digo nao sou top mais honro meus compromissos e saio na mão obrigado a todos fiquem com deus

Polêmico, sua deyerminação e honradez conquistaram minha torcida há tempos. Mas essa história de casar com o Jaimovo pega mal, véio!!! Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que o Ovo não vai mais lutar???

Eu particularmente ADORO esse tipo de luta... Todo castigo pra esse pilantra é pouco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rumo a 131-2.

Não sei como ainda chamam esse Jaime, pqp. Mas realmente, tem certas horas que a gente só quer ver um fanfarrão apanhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polemico desde a epoca em q uso esse avatar, ganhou meu respeito e terah sempre a minha admiracao pelo momento de alegria q senti e pela hombridade q teve em desmascarar um cancer maligno pro MMA Nacional sem se corromper como alguns sugeriam (eu mesmo estava apreensivo)

Um intruso ( Ovo) querendo pegar carona no rabo de cometa em ascendencia q eh o MMA, com toda a midia ao seu redor...

Q pena q nao vai apanhar mais...

Deve estar querendo fzr somente a "Luta Real"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Na cidade de campinas passou a conhecer a essência das artes marciais com a pratica do TAE KOWN-DO. filho de um mecânico e uma diarista, Jaime tornou-se lutador profissional aos dezoito anos conquistando diversos títulos em inúmeras modalidades" - FAIXA PRETA QUE NÃO SABE ESCREVER O NOME DA PRÓPRIA MODALIDADE.

Mais essa:

"Jaime é lutador profissional e atualmente luta no JUNGLE FIGHT CHAMPIONSHIP" - PODE ISSO, WALLID???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ovo lutou uma unica vez no Jungle e fica querendo dizer q faz parte do plantel... kkk

Esse cara é uma piada!

Se eu fosse o Wallid chamava novamente só pra ele ficar apanhando... Seria tipo um Akebono (embora este tenha meu respeito por tudo que conquistou no Sumô) do Jungle... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo a assessoria de imprensa do ovo, ele foi contrato pelo UFC, por isso nao poderá lutar.

ele quer ir pro TUF. se o daniel gelo foi, pq ele nao pode?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como terminou toda aquela história com o Jaime alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai que o jaimovo tá treinando sério pra mostrar pras pessoas que ele não é uma "farsa"...? Acho que ele apanha do mesmo jeito, mas como ele sumiu dos holofotes e ninguém mais soube de nada, ele pode vir com "surpresas"...

"Diga-me com quem tu andas" news

E se ele vence Martok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai que o jaimovo tá treinando sério pra mostrar pras pessoas que ele não é uma "farsa"...? Acho que ele apanha do mesmo jeito, mas como ele sumiu dos holofotes e ninguém mais soube de nada, ele pode vir com "surpresas"...

"Diga-me com quem tu andas" news

E se ele vence Martok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora