Buck Rogers

Pettis analisa confronto com Aldo no Rio: ‘É mais difícil que Henderso

Recommended Posts

Pettis analisa confronto com Aldo no Rio: ‘É mais difícil que Henderson’

Respeito mútuo é algo que impera entre José Aldo e Anthony Pettis, rivais pelo cinturão peso pena do UFC no dia 3 de agosto, no Rio de Janeiro. Campeão dos leves do extinto WEC, o norte-americano contou à Revista TATAME de abril que espera o adversário mais complicado de sua carreira.

“José Aldo é muito bom no Kickboxing, muito bom em… Ah, ele é bom em todas as áreas. Os fãs estão esperando uma trocação intensa, mas ambos podemos ir para o chão também e fazer uma luta movimentada. Tudo pode acontecer”, disse o lutador, comparando-o ao atual campeão até 70kg do UFC, derrotado por Pettis no WEC.

“Ele não enfrentou ninguém como eu, mas também não lutei com alguém como ele. Definitivamente, será um combate complicado para nós dois… Ele é mais difícil que o Ben Henderson. Ele venceu todo mundo da categoria, então certamente será meu maior desafio”.

Para garantir o melhor conteúdo do mundo da luta, faça agora sua assinatura da Revista TATAME. São mais de 30 opções diferentes de pacote.

Pettis desafia José Aldo na quarta edição do UFC no Rio (Foto UFC)

A luta contra Aldo será na casa do campeão, mas isso não incomoda o desafiante.

“Não importa para mim. Brasil, Estados Unidos, México, Porto Rico… A luta é dentro da jaula, não me importa onde ela acontece”, adianta o atleta, já imaginando a recepção calorosa – e nada amistosa – que terá dos compatriotas de Aldo ao entrar em uma arena brasileira para desafiá-lo. “Espero não criar inimigos (risos). Nunca penso que estou enfrentando um brasileiro, americano. Vejo a luta como um grande lutador contra outro grande lutador”.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que o Pettis vai dar uma engrossada no caldo, mas ainda sim acredito numa vitória do Aldo por ele estar na categoria a mais tempo, já tá acostumado e por achar que o Aldo tem mais técnica que o Pettis... mas ele é foda tb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom entrevista, muito respeitoso e conciente. Boa sorte aos dois lutadores... Warr Aldooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaolin B. Navigtor

Acho que esse será o maior desafio do José Aldo.

Depois dessa, só falta descer o Cain Velasquez pra ele vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Pettis tem boas chances de ganhar essa luta se recuperar bem o peso, pois ele é maior que o Aldo e em pé tão bom quanto, mais a altura pode fazer a diferença.

Maior desafio da carreira do Aldo de longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decidiu 'optar' pelo Aldo por acreditar que vai conseguir soltar mais o jogo. Bendo é muito mais forte que o Pettis, e saber amarrar muito bem no chão quando preciso.

Luta perigosa pro Aldo, se entrar um chute seco no tronco ou na cabeça é game over. Mas da mesma forma o Aldo terá mais chances de nocautear também, o Pettis não tem a trocação fechadinha, nem o queixo duro do Edgar por exemplo, por esse motivo acho que vai rolar KO do Manauara.

WAR ALDO 2handed

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, Lutão se aproximando!!!

Que luta, 50% de chance para cada lutador de vencer.

Será que o Aldo vai levar o Pettis pro Chão?? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Aldo deve partir pro Ground and Pound nessa luta.

Será que o Aldo vai levar o Pettis pro Chão?? :rolleyes:

Se levar ou se for levado deve ser finalizado.

A gente ja disse isso anteriormente, mas repetindo e até provado o contrário, Pettis é bem melhor no chão e além de ganhar no chão deve finalizar com relativa facilidade.

Eu espero que role trocação a luta toda, enquanto durar...

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se levar ou se for levado deve ser finalizado.

A gente ja disse isso anteriormente, mas repetindo e até provado o contrário, Pettis é bem melhor no chão e além de ganhar no chão deve finalizar com relativa facilidade.

Eu espero que role trocação a luta toda, enquanto durar...

finalizar o Aldo com facilidade, é isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

finalizar o Aldo com facilidade, é isso mesmo?

Eu tenho medo dessa sugestão de chão.

De repente o Aldo me vem com uma entrada e morre guilhotinado.

Pettis não é o MH e sua guarda é ótima.

Nem o Bendo conseguiu um bom gnp ali.

Ao meu ver o caminho é o mesmo de sempre.

Se der na trocação, beleza, senão paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se levar ou se for levado deve ser finalizado.

A gente ja disse isso anteriormente, mas repetindo e até provado o contrário, Pettis é bem melhor no chão e além de ganhar no chão deve finalizar com relativa facilidade.

Eu espero que role trocação a luta toda, enquanto durar...

Realmente, se ele pegar um faixa branca de Jiu-Jitsu que treina há 2 semanas vai finalizar com relativa facilidade.

Opa, pera aí. Não estamos falando de um faixa branca de Jiu-Jitsu. Estamos falando do José Aldo.

Nesse caso eu devo discordar veementemente de você, além de perguntar que tipo de droga está usando.

Que tipo de droga você está usando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora