FMonteiro_

Toquinho diz que não conseguia mais evoluir na BTT e cogita baixar de

Recommended Posts

só sei que a situação dele ta complicada, e se voltar pegando um cara encardido tm td pra se complicar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o toquinho precisa evoluir é no psicológico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me parece que o toquinho está com 32 anos e acho muito dificil uma grande evolução dele no MMA,acredito que ele possa melhorar na luta em pé mas nunca será um striker fodão ,ele não tem boa movimentação de ringue ,não tem Punch nos socos e seu queixo já foi bom ( vide luta contra o Dan Henderson)hoje e dia basta entrar uma patada que ele desaba ou se encolhe.

Eu acreditava que ele realmente poderia se tornar campeão ,hoje não tem mais como acreditar nisso e se descer para os Meio médios vai se complicar ainda mais pois todo mundo sabe que esta categoria está a mais sinistra do UFC e com um corte de peso de cerca de 20 kg pode se dar muito mal a não ser que pegue uns franguinhos , se pegar qualquer top 10 perde e feio.

no mais desejo muita sorte nesta nova fase de sua carreira continuo torcendo pro Toco ,mas sem esperança :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me explica porque falar da BTT se não está mais na BTT? (Título sensacionalista influenciador)

É óbvio que precisa de ajuda de um psicólogo.

Toquinho é um talento esportivo, mas é um diamante bruto.

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...e tu deve ser um "casca grossa" de primeira, cartel de 30 lutas, faixa preta de jj e mt.

Caí fora mutuca, corrido.

Realmente é um gladiador no teclado, na vida real é um franguinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhmmm, acho que no caso dele foi mais atitude de "semi-desespero". Não acredito que ele va melhorar na Team Nogueira ou em outra equipe.

Um abraço do Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fa do toquinho, mas ele tem muito que evoluir. tem q sair dessa vida de chave de calcanhar e treinar outras armas para ser eficiente.

na torcida por ele ficar entre os top 5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou mais um que acha que o Toco tem bastante a melhorar, e ta no lugar certo pra isso.

Em relação à testosterona no suplemento, eu tambem nem botava fé que esse tipo de coisa fosse real, mas esse ano eu vi uma palestra de uma nutricionista esportiva conceituada, e ela comentou que ja teve que suspender suplementação de atleta por medo de cair no doping, por esse suplemento conter um precursor da testo, e era de marca famosa, coisa que geral usa em academia. Não to afirmando que foi o que rolou com o Toquinho, mas que é possivel, isso é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ja discordo da maioria, é um cara com um cartel impressionante, com um potencial físico enorme, muitissimo forte. Um jogo de quedas violento e um jogo de finalização comparável só com o do Demian.

Não gosta de levar porrada, tem dificuldades em pé, porém vou analisar ele comparando com a carreira do Demian. Enquanto o Demian abriu o olho e foi procurar treinos, rodou pelo dorea e outros treinadores de mão, o toquinho ficou estagnado na btt por muitos e muitos anos, tendo como unico treinador do bustamante. Quem eram seus coachs em pé? Quem é o top treinador de thai e boxe, kickboxing da btt?

O MMA hj em dia é mais complexo que um jiu afiado, que um jogo de quedas top. E a BTT apesar de ter material humano e um grande headh coach me parece que peca nos demais coachs. Digo isso porque não tem formado atletas. O Mitinho se viu mal com o PEPEY EM PÉ PÔ, PEPEY VÉIO. Alguns anos atrás, quando a BTT tinha o Luis Alves vivo, o Miltinho surraria o Pepey.

Então, eu acho que diferente de muitos atletas, o Toquinho é um cara 100% focado em luta, vive de porrada. Não quer saber de fama, de mídia, de televisão. O negócio dele é treinar e trocar porrada.

No Team Nogueira, agora ele vai ter treinadores de boxe, thai, sparrings de alto nível e vai deixar de ser o único ganha pão da academia. Vai ser mais um Silva, como foi a vida inteira. Para uma pessoa humilda de Indaiá das Dores, isso é o que ele está acostumado, o holofote nunca fez parte do dia a dia dele. O toquinho vai é logo logo ser puxado pelo Anderson, Feijão, Erik, vai la pra XGym onde os caras tem aquele grupinho deles, vão dar uma refinada nele e já era.

Eu acho que vai evoluir muito. Não vai virar o Mike Tyson, mas vai tirar esse medo de tomar porrada, vai conseguir encurtar melhor e preparar alguns golpes armados.

E outra... o Bustamante vivia dizendo que o Toquinho nunca cogitava cair para 77, que tava bem em 84. Foi só sair que já mudou isso. Olha a diferença na cabeça. Imagina esse monstro na 77? Mermão.. ele é uma MUITO RUIM na 77. Vai jogar os bonecos pra cima. São poucos que tem punch e wrestling para segurar o bonde.

South, quem cuidou da parte em pé do Milton p essa luta foi o Sérgio Cunha. Portanto a principio ele nao deveria sentir tal dificuldade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora