Fredd Fontes

Yamazaki esclarece erro no WOCS

Recommended Posts

quem esta dando a vitória para o cara do olho colado, tem algum interesse financeiro no resultado roubado

esta luta é NC

se tem algum vencedor é o lutador que teria condições de lutar o terceiro round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem esta dando a vitória para o cara do olho colado, tem algum interesse financeiro no resultado roubado

esta luta é NC

se tem algum vencedor é o lutador que teria condições de lutar o terceiro round

Meu caro, não tem que pesar para lado algum, não deve haver vencedor nessa luta, foi um fator externo, totalmente fora do corpo da luta, NC, sem a menor dúvida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu caro, não tem que pesar para lado algum, não deve haver vencedor nessa luta, foi um fator externo, totalmente fora do corpo da luta, NC, sem a menor dúvida!

Concordo, não tem outro resultado NC

eu escrevi, se alguém tivesse que sair com a vitotia, seria o lutador que tivesse condições de voltar para o terceiro round, afinal de contas o cara treinou passou fome, bateu o peso e depois de erro não sei de quem é totalmente prejudicado, e ainda deram a vitória para o cara do olho colado

isso não existe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso que escrevi no outro tópico que cada evento tem suas próprias regras,

as coisas acontecem muito rápido dentro do 8 e é preciso responsabilidade na hora de julgar alguma luta

mas entregar a vitória ao cara de olho colado é um erro sem tamanho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colam o olho do cara e ainda querem dar a vitória para o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a luta é NC e o único resultado possível seria a vitória do outro lutador que tinha plenas condições de voltar para o terceiro round

resultado vergonhoso

isso isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora