Entre para seguir isso  
Buck Rogers

Marido de Cat Zingano com a receita para derrotar Ronda

Recommended Posts

Marido de Cat Zingano com a receita para derrotar Ronda

michael-martin-photos-18.jpg

Do brasileiro Maurício Zingano, treinador de jiu-jitsu e marido de Cat Zingano, em entrevista ao programa de rádio Mundo da Luta a propósito do combate entre ela e a campeã peso-galo do UFC Ronda Rousey programado para o próxmo semestre:

- Eu e os outros treinadores estudamos muito o jogo da Ronda e sabemos como lidar com o judô e com a chave de braço dela, estamos preparados para isso. Vai ser uma luta dura, uma luta técnica, mas temos confiança que ela vai ganhar. Acho que a trocação da Cat é muito superior e que o jogo de chão da Cat também é muito melhor do que o da Ronda. A Ronda é boa de finalizar, como muitos judocas, mas eu não acredito que as transições dela sejam tão boas quanto as da Cat, como as do jiu-jitsu. Ela tem muitos hábitos de luta no chão que podemos tomar vantagem.

Cat derrotou Mishea Tate no último sábado para se credenciar à disputa de cinturão.

Fonte

Editado por Leandro Ipanema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não...........ela deveria ser pelo menos roxa p/ ganhar! Rs

É também acho, se a Ronda não pegar alguém muito boa no chão ela leva de certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Dana não molhar a mão dela, a ksa vai cair pra Ronda.

Disse tudo caro amigo forista. A Cat defendeu um arm-lock e uma chave de pé da Tate numa tranquilidade absurda e na trocação ela é muito superior à Ronda. Tem que ser levado em consideração também que era a estréia dela no UFC e que entrou muito emocionada pra lutar. Ta pitando uma nova campeã ai e que na minha opinião não fica devendo nada pra Ronda nos quesitos beleza e gostosura. :wub:

ps: A Cat é roxa de BJJ. Essa foto é antiga.

Editado por marcosjf07

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não...........ela deveria ser pelo menos roxa p/ ganhar! Rs

Ela é roxa, mas não é de nenhuma grande academia :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é roxa, mas não é de nenhuma grande academia :(

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas Caliani meu nobre, imagine vc que se a Carmouche sendo uma azul pegou as costas da Ronda... Imagine o que a Zingano pode fazer mesmo a trocação sendo o seu forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ela é roxa, mas não é de nenhuma grande academia :(

Hahaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A família é muito importante nestas horas.

A Zingano fez uma raspagem muito bonita contra a Tate, além de defender bem algumas tentativas de finalização! Mas o bom é evitar o chão com a Ronda!

Waaar Zingano 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que qualquer roxa de uma grande academia pega essa Ronda... Puro marketing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pode complicar a vida da Ronda, se conseguir manter a luta em pé nos primeiros minutos.

Não chão é difícil prever.

Ah, e essa piada de "qualquer roxa blá, blá, blá" já deu o que tinha que dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que pode complicar a vida da Ronda, se conseguir manter a luta em pé nos primeiros minutos.

Não chão é difícil prever.

Ah, e essa piada de "qualquer roxa blá, blá, blá" já deu o que tinha que dar.

Pior que ta chato mesmo já essa piada de faixa roxa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas Caliani meu nobre, imagine vc que se a Carmouche sendo uma azul pegou as costas da Ronda... Imagine o que a Zingano pode fazer mesmo a trocação sendo o seu forte.

Vamos ver. Permaneço cético depois de ela ter apresentado uma defesa fraquinha de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é engraçado nesta história toda é que toda gente antes dos combates diz que sabe como vai parar o Juji Gatame da Ronda... no final, é o que se vê :)

A Zingano ou melhora muito a defesa de quedas e o trabalho de chão dela ou então isto não vai ter história.

A arma mais perigosa dela podem vir a ser os joelhos, mas para usá-los ela vai ter de clinchar e ai vai directinha para o chão com a Ronda a projecta-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso